segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Empreendedores queimadenses lançam plataforma na web para auxiliar crescimento de igrejas


Uma startup fundada por 4 empreendedores de Queimados, na Baixada Fluminense, lançou no início de setembro deste ano o Sistema de Controle Eclesiástico Gamaliel. Focada no crescimento das igrejas, o programa fornece de maneira fácil e intuitiva, alternativas para uma melhor gestão das igrejas. “Nossa missão é atuar auxiliando as igrejas com a gestão de informações precisas e detalhadas que contribuirão para o seu crescimento sustentável de forma simples e eficiente”, afirma o Pastor Fábio Oliveira, um dos sócios. Formada por 4 amigos (sendo 3 que já trabalhavam no ramo da tecnologia e 1 pastor especializado na área de contabilidade), a empresa foi criada com o objetivo de facilitar o dia a dia das igrejas e ao mesmo tempo fornecer informações importantes para o seu crescimento.
“Fornecemos informações precisas para auxiliar nossos utilizadores na tomada de decisões com base no cadastro de membros, cadastro inteligente de visitantes, módulo financeiro e também patrimonial” complementa Wallace Mancciny, um dos sócio da empresa.
O sistema utiliza o armazenamento e gerenciamento das informações “em Nuvem”, uma modalidade que vem sendo bastante utilizada nos dias atuais permitindo que seus usuários utilizem a plataforma de qualquer lugar do mundo. “Muitas igrejas, principalmente em nossa região, não são informatizadas e os seus gestores não sabem da possibilidade de utilizar o nosso sistema de sua própria casa (se for o caso) na eventualidade da sua igreja não possuir um computador. Basta que o usuário tenha uma conexão com a internet para realizar o acesso”, diz Luiz Carlos, terceiro sócio da empresa.
Segundo Thiago Figueiredo, o quarto sócio, “o módulo de controle de visitantes é considerado o diferencial da solução, pois permite que seus gestores tenham informações detalhadas e inteligentes dessas pessoas. Se precisam receber algum tipo de oração, se já congregam em outra igreja, se desejam fazer parte como membro da igreja que acabou de visitar, entre outras questões.”
Atualmente, o Sistema Gamaliel está disponível online através do endereço www.gamaliel.com.br, mas os acessos via aplicativos para tablets e smartphones também já estão nos planos da empresa e novas funcionalidades estão sendo trabalhadas a todo vapor. Os usuários podem utilizar a plataforma por 30 dias gratuitamente e após o término do período gratuito, podem realizar uma assinatura mensal de acordo com a quantidade de membros de sua igreja.
Sobre o Gamaliel
Empreendedores persistentes e com muita vontade de vencer, Fábio Oliveira, Luiz Carlos, Wallace Mancciny e Tiago Figueiredo, fundaram o Gamaliel em fevereiro de 2015, depois de trabalharem juntos em outros projetos. Ao perceberem a oportunidade que a cada dia vem tomando grandes proporções com o aumento diário no número de igrejas, os sócios vislumbraram o desenvolvimento do Gamaliel com a finalidade de fornecer uma solução inteligente para seus clientes.
O nome foi sugerido por um dos sócios Pastor Fabio Oliveira e toda a equipe aprovou de imediato, baseado na Bíblia Sagrada, Gamaliel era fariseu e doutor da Lei naquela época, tendo muitos discípulos, inclusive Saulo (mais tarde Paulo). Segundo os Atos dos Apóstolos. Ele defendeu os apóstolos contra a fúria dos saduceus no Sinédrio em Atos 5, alertando os sacerdotes que se aquela obra (dos apóstolos) viesse de homens, cairia por si mesma, mas se viesse de Deus, seria indestrutível, sendo necessário que se tomassem as devidas cautelas para não se achar combatendo contra Deus.
Serviço

Para saber mais, os interessados podem acessar o site www.gamaliel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!