quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Jair do Hambúrguer continua desaparecido

REDAÇÃO- Ainda dura o sofrimento da família do comerciante queimadense Jair de Almeida Lima, conhecido como Jair do Hambúrguer. Desaparecido desde a manhã da última segunda-feira (14), quando saiu para marcar uma consulta médica, o moço de 46 anos não deu mais notícias e não deixou evidências de seu paradeiro. A falta de notícias desespera a família que já espalhou cartazes com a foto. Familiares também já registraram um Boletim de Ocorrências na 55 DP (Queimados) e os agentes procuram nas câmeras de segurança de residências e comércios por onde ele possa ter passado.

Pacato, trabalhador e sem inimigos, o desaparecimento do moço comove grande parte da população da cidade de Queimados. Milhares de compartilhamentos na internet tentam, até agora em vão, ter informações do destino de Jair. Só na página oficial da RQ, mais de 79 mil pessoas visualizaram a publicação do caso. Os telefones para quem tiver alguma notícia sobre o paradeiro dele são 990371172 ou 964146926. 

Mesmo em meio a tanta dor da família, algumas pessoas espalham boatos sobre o caso. Os parentes do moço negaram veementemente qualquer novidade no caso. 


Resultado de imagem para facebook


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NA CIDADE:

https://www.facebook.com/RevistaQueimadosOficial

5 comentários:

  1. Independente do que tenha acontecido venho lamentar com mt tristeza😢 a dor q esta família estão tendo. Tomará Deus q ele apareça logo ainda mas com vida!!

    ResponderExcluir
  2. Esse mundo é terrível.
    Estou muito triste com o caso,pois conhecia ele.

    ResponderExcluir
  3. Esse mundo é terrível.
    Estou muito triste com o caso,pois conhecia ele.

    ResponderExcluir
  4. Esse mundo é terrível.
    Estou muito triste com o caso,pois conhecia ele.

    ResponderExcluir
  5. Oi! Td bem!?
    Vc tem alguma noticia do desaparecimento do Sr.Jair?!
    Obgdo..

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!