quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Ação de repreensão ao tráfico assusta moradores em Queimados

REDAÇÃO: Operações em conjunto com a Polícia Militar e a 55 DP (Queimados) nos morros da Caixa d'água, São Simão e do Cocô levaram pânico aos moradores da cidade, mas resultaram na prisão de traficantes e apreensão de drogas, na tarde da última quarta-feira. Um homem, supostamente traficante foi atingido e morreu na hora, no Morro do São Simão. Na ação, os agentes apreenderam 87 sacolés de cocaína, 212 pinos de cocaína, 120 sacolés de maconha, 01 rádio transmissor, 01 Pistola Beretta (9 mm) com numeração raspada, 01 carregador de Pistola Beretta, 15 munições intactas e 16,00 reais em espécie. Ainda de acordo com a polícia, três homens foram presos, após trocarem tiros com os agentes. No tiroteio, outro homem foi atingido, mas conseguiu fugir. 

Nas redes sociais, eram vários os comentários de pavor. "Gente, Queimados não é mais o mesmo", disse um internauta. "A bala ta voando aqui no morro do São Simão. Que Deus nos proteja", relatou outro morador. Depois de terminada a circulação, um boato sobre o vereador Jairinho ter sido atingido se espalhou pela internet. Pouco tempo depois, o político usou sua conta no Facebook para tranquilizar amigos e eleitores. 




Resultado de imagem para facebook


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NA CIDADE:

https://www.facebook.com/RevistaQueimadosOficial

6 comentários:

  1. É tá ficando difícil morar em Queimados!!! Parece que o município virou ralo de escoamento de toda
    região metropolitana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por outro lado é excelente ver a policia indo pra cima. A operação rendeu um ótimo resultado e espero que continuem ocorrendo. O povo reclama com confrontos assim, mas se eles existem é sinal de que a policia ta trabalhando e sufocando o trafico antes que ele ganhe mais força.

      Excluir
  2. É a coisa está feia,com o crescimento da cidade e o aumento da população a situação de perigo é eminente.

    ResponderExcluir
  3. ''Antes que o tráfico ganhe força'' faça-me o favor...

    ResponderExcluir
  4. É isso aí se a população ajudar a polícia, tanto a civil, quanto a militar vai pra cima deles, dando a resposta conforme a força que eles receberem.
    Aqui no bairro a polícia botou eles para correr.
    Valeu 55 e 24.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!