quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Ribamar Dadinho é pré candidato pelo PT a Prefeito em Queimados

Segundo o secretário de Direitos Humanos, ela vai disputar com Zaqueu Teixeira internamente



Redação: Uma postagem no grupo do Facebook "Debate Político Queimados", na tarde desta quinta-feira (13), um dos membros postou uma suposta conversa com o atual secretário municipal de Direitos Humanos e Promoção da Cidadania, Ribamar Dadinho. Na postagem, o petista declara que é pré-candidato a prefeito de Queimados em 2016. A notícia vem de encontro ao interesse do Deputado Estadual Zaqueu Teixeira que já declarou que seria postulante à vaga do executivo.  

A reportagem da RQ entrou em contato com Ribamar Dadinho e ele confirmou a informação. De acordo com o secretário, haverá uma disputa interna no PT para definir o candidato. "Não é o diretório que define. Havendo mais de um candidato, há uma prévia para apontar o escolhido e eu estarei firme na minha posição", disse Dadinho.  Ainda segundo Dadinho, na disputa interna todos os filiados ao partido a mais de um ano podem votar. A RQ apurou e descobriu que existe uma terceira chapa se levantando com a intenção de disputar as eleições em Queimados.

Deputado se diz tranquilo

Através de sua assessoria, o Deputado Zaqueu Teixeira respondeu à RQ. Ele afirmou que seu nome foi aprovado duas vezes. Uma ano encontro municipal e outra no diretório, esta última por 28 a 1, e seu nome foi escolhido como pré-candidato. O deputado também disse que é a favor da democracia e que Ribamar Dadinho tem direito a lançar seu nome, mas precisa de apoio partidário.

Ainda segundo a assessoria de imprensa do deputado, Zaqueu está tranquilo e não tem dúvidas que, se houver a disputa, sem dúvidas sairá vencedor, pois o PT irá preferir um nome forte, com experiência de mandatos e de disputas em Queimados. 

2 comentários:

  1. Debate Político Queimados fazendo política de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Não é o Partido que #faz o candidato...são as suas raízes...a sua família...seus amigos...e o respeito acima de tudo com todos!!! Se o Dadinho sair do PT ele será #apagado da política!!!

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!