terça-feira, 4 de agosto de 2015

Max Lemos comunica que Carlos Vilela será seu pré- candidato a prefeito em Queimados

Fotos: Carlos E. Amâncio



Enfim acabou o mistério guardado a sete chaves. Após muitas especulações, cerca de mil pessoas acompanharam, com muita expectativa e euforia, o prefeito de Queimados, Max Lemos, anunciar seu escolhido à sucessão nas eleições municipais em 2016. A apresentação aconteceu durante reunião fechada, em uma casa de shows no centro da cidade, na noite desta segunda-feira (3), o político indicou o nome do atual secretário municipal de Fazenda e Planejamento, Carlos Vilela, como pré-candidato do PMDB no município. A aliança vem forte para manter o governo e continuar o trabalho na cidade. O encontro reuniu presidentes dos 17 partidos que já firmaram acordo para fazer parte da aliança da situação. 

Ao lado da esposa, Ana Paula Lucas e de aliados políticos, Max Lemos fez uma retrospectiva destes seis anos e meio de governo e ressaltou a importância da parceria para o sucesso de sua gestão. Sem estender o mistério, o prefeito anunciou o nome de Carlos Vilela e destacou as razões de sua escolha: "Estive analisando neste tempo alguns nomes e todos eles são excelentes pessoas, grandes políticos que, não teria dúvidas em dar meu apoio. Porém, escolhi o Vilela, porque além de já ter mostrado ser um ótimo gestor e com eficiência por onde passou, ele é agregador. O grande "paizão" de todo mundo, que sempre tem uma palavra de experiência e carinho. Tenho certeza que será um grande candidato, assim como é um grande homem", disse emocionado.

Após muitos palpites entre, no mínimo 11 possíveis candidatos, Max Lemos escolheu um companheiro que irá completar 20 anos de caminhada ao seu lado. "Fico feliz em poder representar nosso grupo e nosso projeto para Queimados nas convenções do próximo ano. Não vou decepcionar vocês e vou honrar a escolha do Max para continuar este grande trabalho que ele começou em prol de nossa amada cidade. Vamos todos juntos. Não quero estar sozinho, pois a cidade é de todos nós, é dos queimadenses". Assim foi o primeiro discurso de Carlos Vilela, após ser anunciado oficialmente como pré-candidato do PMDB em Queimados. Ao lado de familiares, amigos e parceiros políticos, Vilela foi ovacionado por todos os presentes. Fotos, abraços, felicitações e palavras de apoio estenderam a reunião por mais de três horas de duração.

Perfil do pré-candidato

Bacharel em Ciências Políticas e Econômicas e auditor, Carlos de França Vilela tem 64 anos e uma vasta experiência em políticas públicas. Casado há 27 anos com Lúcia Vieira e pai de uma filha, Vilela foi vice-prefeito de Max Lemos no pleito derrotado pela chapa em 1996. Em 2000, Max escolheu o fiel escudeiro para ser Controlador da casa de leis depois de eleito vereador e presidente da Câmara Municipal. Em 2004, após perder mais uma vez a eleição majoritária, Max Lemos foi para Subsecretaria de Estado de Obras e mais uma vez Vilela caminhava ao lado como superintendente da pasta. Desde a vitória em 2009, Vilela é Secretário de Fazenda e Planejamento.

Um comentário:

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!