terça-feira, 7 de julho de 2015

Jovem vítima de acidente de carro em Queimados continua internada

REDAÇÃO: A única sobrevivente de um grave acidente entre um carro e um micro-ônibus, no último domingo, em Queimados, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) DO Hospital de Geral de Nova Iguaçu. Chegaram a circular boatos sobre o suposto falecimento de Juliana Almeida, de 21 anos, mas as falsas informações foram rechaçadas por amigos da moça. Pessoas próximas à vítima informaram à RQ que o estado de saúde da jovem é estável.

Ainda segundo informações recebidas, a moça deve passar por uma cirurgia nos próximos dias. Nas redes sociais é grande a torcida de familiares e amigos para a recuperação da jovem. Dentre inúmeras postagens, uma amiga escreveu: “Amiga linda! Volta (sic) logo pra gente, estamos esperando esse sorriso lindo e essa alegria de volta! VC é forte e vencerá mais essa batalha! Te amamos (sic) muito. Vamos todos nos unir nessa corrente de amor galera!”. 

O acidente vitimizou fatalmente os jovens Nelson Freitas (25) e Amanda Fontes (20) e chocou a população de Queimados. (Relembre o caso aqui)


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NA CIDADE:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!