segunda-feira, 8 de junho de 2015

Almir Guineto comanda o samba de raiz em Queimados

Feijoada Samba Clube recebe o sambista neste domingo (14)



Um dos grandes nomes do samba no Brasil vai agitar a maior roda de samba de Queimados. A edição de junho da Feijoada Samba Clube recebe o cantor e compositor Almir Guineto. Com mais de 30 anos de carreira, o artista vai cantar todos os seus sucessos que são sagrados no repertório de todo sambista. O encontro será neste domingo (14), a partir das 17h, na Casa de Gondomar (Rua Amélia 40, Fanchem) e contará ainda com Flávio Martins, da União da Ilha do Governador, Grupo Art Samba e DJ André Noite On.

Músicas consagradas como “Insensato destino”, “Conselho”, “Meiguice descarada”, “Mel na boca”, “Caxambu”, “Jiboia”, “Lama nas ruas”, entre outras certamente estarão no repertório do sambista. O anfitrião da festa, Flávio Martins, destaca a importância do artista para a MPB: “Todo grande sambista tem Almir Guineto como referência. Recebê-lo em nossa festa será uma grande honra e nossa família o receberá de braços abertos”, disse.

A Feijoada Samba Clube é um marco no município de Queimados e já se consolidou como um dos principais eventos do gênero na Baixada Fluminense, recebendo em média por edição 1500 pessoas. O evento chega a mais uma edição com um histórico de grandes nomes do samba que já desfilaram seus sucessos como: Quinho do Salgueiro, Wanttuir da Portela, Grupo Só Damas, Marquinhos Sensação, Dominguinhos do Estácio, Grupo 100 por cento, Wander Pires, Andrezinho da Mocidade, Renato da Rocinha, Deco Ferreira, Elymar Santos, Maquinhos Satã, Grupo Bom Gosto, Molejo, Jorge Aragão, entre outros.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NA CIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!