terça-feira, 12 de maio de 2015

Vereador Careca tem 48% dos votos e é o preferido dos internautas para a sucessão

REDAÇÃO: Durante 45 dias, a RQ fez uma pergunta para a população que movimentou o meio político na cidade. A enquete procurou saber a opinião dos queimadenses sobre o político melhor preparado para a sucessão em 2016. Mais de seis mil pessoas votaram em seus candidatos e no entendimento da maioria dos internautas, o vereador Careca é o com melhores condições de ser prefeito de Queimados no ano que vem. Ele teve 48% (2926 votos), alcançando quase a metade de toda votação. Em segundo lugar ficou outra representante do legislativo, Dra. Fátima, com 29%.

Quem apareceu na terceira colocação foi o vereador do PSDB, Lúcio Mauro com 12% da votação, seguido por Milton Campos (PMDB) com 2%. O vereador e Secretário de Ordem Pública, Edmilson Gomes (PMDB), Deputado Estadual, Zaqueu Teixeira (PT) e o secretário de Fazenda, Carlos Vilela, obtiveram apenas 1% dos votos. O Vereador e Secretário de Obras Elerson Alves, e o empresário Arnô não chegaram a 1%. Veja os números no quadro no final da matéria. 

O levantamento foi feito apenas entre os leitores da RQ e internautas da cidade e não é uma pesquisa de opinião como é feita por órgãos como IBOPE e Datafolha, por exemplo.



2 comentários:

  1. Acho válido a enquete. Mas não creio que a população de Queimados irá as urnas pra votar no #Careca! Sabemos que o Prefeito Max terá seu dedo #indicador para um candidato do PMDB! Daí, ver uma enquete que aponta #Careca (PMDB) 2923 e #Edmilson Gomes com 72, fica uma pergunta: PORQUE Dra.Fátima com 1810 Votos? Aí está a diferença! E com a #diferença, o #absurdo do resultado!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai ganhar quem o Max indicar.. e quem tiver mais dinheiro.. pra "campanha" Adriano da Envida Rio... é o nome.. do prefeito.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!