quarta-feira, 13 de maio de 2015

Queimados e Barcelona ficam no zero a zero

REDAÇÃO: Em um jogo de dois tempos distintos, Queimados e Barcelona não saíram do 0 a 0 na tarde desta quarta (13) no Estádio Nivaldo Pereira. Após uma primeira etapa fraquíssima tecnicamente, o segundo tempo foi animado, com muitas chances de gols, principalmente por parte do Alvinegro Queimadense. Porém, o empate manteve o Azul-Grená de Jacarepaguá na zona de rebaixamento e o Dragão da Baixada sem vencer em casa. Este foi o primeiro jogo que Celsinho e Pop, crias do clube, enfrentaram o alvinegro.

 As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (16) às 15h. O Queimados vai até a Rua Bariri encarar o Olaria, enquanto o Barcelona enfrenta o America no Estádio Luso Brasileiro.
Primeiro tempo fraco e com apenas uma chance de gol

O primeiro tempo foi sofrível para os poucos torcedores que compareceram ao Nivaldo Pereira. O que se viu foi um show de passes errados das duas equipes. O Barcelona até teve uma leve superioridade na posse de bola, mas nada que assustasse o Queimados, e o Dragão da Baixada também não conseguiu criar boas oportunidades.
A única chance do primeiro tempo ocorreu apenas aos 45 minutos. Medeiros lançou Juninho, que ganhou de Douglas, invadiu a área, driblou o goleiro e chutou, mas em cima da linha, o zagueiro Rafael salvou o Barcelona e o jogo chegou ao intervalo 0 a 0.
Queimados pressiona, mas não marca e jogo acaba 0 a 0

O segundo tempo foi muito mais emocionante do que o primeiro. Logo aos seis minutos, Ricardinho cobrou escanteio, Guilherme subiu mais que a defesa do Barcelona e cabeceou forte, mas Jefferson fez uma grande defesa. No rebote, Medeiros chutou novamente, mas o goleiro voltou a defender. Aos 19 minutos, Guilherme roubou a bola de Rafael no meio campo, arrancou, saiu na cara do gol, mas finalizou fraco e Jefferson salvou com o pé esquerdo.
Em seguida, Wallace chutou de longe e a bola passou rente a trave esquerda. Aos 25 minutos, Juninho deu bom passe para Adiel, que invadiu a área e bateu de esquerda, mas Jefferson segurou firme. Logo depois, Juninho fez a jogada sozinho, chutou da entrada da área e a bola passou raspando o travessão. O Barcelona estava muito recuado, errava muitos passes e sua única chance de gol na partida foi aos 36 minutos, e foi perigosa.
Filipe Peixinho deu ótimo passe para Thalles, que saiu na cara do gol, tirou de Filipe, mas a bola passou rente a trave esquerda e foi para fora. O Queimados seguiu pressionando e quase marcou aos 47 minutos. Patrick cruzou da direita, Welber subiu livre de marcação, mas parou no travessão e o jogo acabou 0 a 0.
A partida
Queimados 0x0 Barcelona – Taça Corcovado, 2ª rodada - 13/05/2015
                                  
Estádio Nivaldo Pereira (Nova Iguaçu-RJ)
Árbitro: Celso da Silva Tavares Filho
Assistentes: Flávio Manoel da Silva e Marcio Moreira de Queiroz 
Queimados: Filipe; Patrick, Carlos Alberto, Lucas Gama e Wallace; Vitor, Medeiros (Welber 29’/2ºT), Marcelo e Ricardinho (Marcelo Cabral 15’/2ºT); Juninho e Guilherme (Adiel 18’/2ºT). Técnico: Ricardo Barreto.
Barcelona: Jefferson; Julio César Pop, Douglas, Rafael e Thiago Conceição; Davi (André Luiz 32’/2ºT), Thiago Henrique, Jean e Diego (Filipe Peixinho – intervalo); Marino e Celsinho (Thalles – intervalo). Técnico: Luiz Paulo.
Cartões amarelos: Marcelo, Marcelo Cabral e Vitor (QUE); Davi, Douglas, Thalles e Thiago Conceição (BAR)  
Público e renda: Não disponíveis

Fonte: Futrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!