segunda-feira, 25 de maio de 2015

Polícia prende quadrilha acusada de roubar 160 mil reais de duas senhoras

REDAÇÃO: Sete pessoas, entre elas quatro menores de idade, foram presas por policiais da 55 DP (Queimados) no último sábado (23). Eles são acusados de formarem uma quadrilha especializada em roubos de residências que atua na Baixada Fluminense. A polícia se aproximou do bando, quando duas idosas, uma de 69 e outra 89 anos, prestaram queixa na unidade policial, alertando para o roubo de 160 mil  reais, de dentro de casa, no bairro Santa Eugênia, em Queimados, no mês de abril deste ano. William da Silva Cordeiro, 18 , Victor Hugo Rempen Batista, 29, Pablo Dourado Gonçalves Reis, 20, além dos menores foram levados para a 55 DP. 

O bando usou uma arma de brinquedo para render as vítimas e levarem todas as economias da vítimas. Após realizarem diligências sem encontrar pistas dos bandidos, a policia teve uma surpresa ao retornar para a delegacia. Uma mãe havia levado seu próprio filho para a unidade, depois de aparecer em casa com cerca de 12 mil reais. O menor confessou envolvimento no crime e deu os nomes dos outros participantes no roubo. Com estas informações a polícia resolveu o caso esta semana. 

De todo o dinheiro roubado, cerca de 65 mil reais foram recuperados e devolvidos para as idosas. Esta teria sido a segunda vez que elas foram vítimas do bando. No total, 160 mil reais haviam sido roubados. Um dos elementos era vizinho das senhoras. 




CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NA CIDADE:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!