terça-feira, 12 de maio de 2015

Jorge Aragão encanta a Baixada neste domingo


Feijoada Samba Clube, em Queimados, recebe o poeta do samba

Leandro Machado: Para quem procura um samba de verdade para alegrar a tarde de domingo, em Queimados a opção é de primeira qualidade. A edição de maio da Feijoada Samba Clube recebe um convidado de gala. Jorge Aragão, o poeta do samba, é o convidado especial da melhor roda de samba da região e promete levantar a galera no evento. O encontro será neste domingo (17), a partir das 17h, na Casa de Gondomar (Rua Amélia 40, Fanchem) e contará ainda com Flávio Martins, da União da Ilha do Governador, Grupo Eficaz e DJ Leandro Fernandes. Ingressos antecipados no Bar do Cezinha por 15 reais unissex. 

No evento, Jorge Aragão vai apresentar grandes sucessos dos seus 30 anos de carreira. Músicas consagradas como “Malandro”, “Coisinha do pai”, “Papel de Pão”, “Loucuras de uma paixão”, entre outras certamente estarão no repertório do sambista. O anfitrião da festa, Flávio Martins, destaca a importância do artista para a MPB: “Todo grande sambista tem Jorge Aragão como referência. Recebê-lo em nossa festa será uma grande honra e nossa família o receberá de braços abertos”, disse.

A Feijoada Samba Clube é um marco no município de Queimados e já se consolidou como um dos principais eventos do gênero na Baixada Fluminense, recebendo em média por edição 1500 pessoas. O evento chega a mais uma edição com um histórico de grandes nomes do samba que já desfilaram seus sucessos como: Quinho do Salgueiro, Wanttuir da Portela, Grupo Só Damas, Marquinhos Sensação, Dominguinhos do Estácio, Grupo 100 por cento, Wander Pires, Andrezinho da Mocidade, Renato da Rocinha, Deco Ferreira, Elymar Santos, Maquinhos Satã, Grupo Bom Gosto, Molejo, entre outros.

Serviço:

Evento: Feijoada Samba Clube
Dia: Domingo, 17 de maio
Hora: A partir das 13h
Local: Casa de Gondomar (Rua Amélia 40, Fanchem)
Atrações: Jorge Aragão, Flávio Martins, Grupo Eficaz e DJ Leandro Fernandes
Preço: Antecipado unissex (R$ 15) / No dia (R$ 25) (Bar do Cezinha) – Não incluso a feijoada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!