quinta-feira, 7 de maio de 2015

Dança para homenagear as mães

REDAÇÃO: Nunca a dedicação nas aulas foi tão acentuada e especial. Afinal, o motivo de tanto suor é nobre. Os alunos de dança da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Queimados (SEMEL) preparam uma apresentação em homenagem ao dia das mães, que é comemorado no próximo domingo. Mas esta grande festa chega como presente antecipado. Os cerca de cem alunos estarão no próximo sábado (9), a partir das 18h, no Ginásio Poliesportivo Municipal Metodista (Av. Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/n, Vila Pacaembu).
E a SEMEL prepara uma grande estrutura para a homenagem às mamães. Os detalhes das apresentações são guardados em sigilo, mas os responsáveis garantem uma festa inesquecível. As professoras Ingrid Rodrigues e Mariana Avelino são as responsáveis por levar a arte da dança para as crianças entre 5 e 10 anos. As aulas são gratuitas e acontecem na Vila Olímpica de Queimados (Avenida Maracanã, s/n, Vila Pacaembu) às terças ( manhã e tarde), quinta (tarde) e sexta (manhã) para quem deseja aprender o Balé e Jazz. As inscrições são no local entre 8h e 17h.
Uma festa especial
O Secretário de Esporte e Lazer de Queimados, Professor Luiz Carlos Monteiro, garante ser uma grande festa e com muita emoção: “Tudo que criança faz é emocionante, tenho certeza que será uma grande apresentação, pois estão se preparando há algum tempo, quase todos os dias na Vila Olímpica”, disse. Outra que espera com expectativa a data é a professora de Jazz, Ingrid Rodrigues: “Lido quase todos os dias com estas crianças e sei do que são capazes. Serão lindas apresentações”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!