sábado, 4 de abril de 2015

Queimados sai atrás, mas busca empate do Sampaio Corrêa e segue vice-líder


Emoção até o fim no empate em 1 a 1 entre Queimados e Sampaio Corrêa, no Nivaldo Pereira. Os dois times se enfrentaram na tarde deste sábado (4), em duelo válido pela 6ª rodada da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B do Campeonato Carioca. Logo no começo da partida, o time da Região dos Lagos mostrou que a vida do Alvinegro não seria fácil ao abrir o placar com Vinícius Paquetá. O Dragão empatou na etapa complementar e ficou com um jogador a mais em campo no fim, pois o zagueiro Leandro, dos visitantes, foi expulso.

VEJA OS GOLS AQUI: http://www.fferj.com.br/Videos?idVideo=3810


Na vice-liderança do Grupo B, o Queimados terá a missão de vencer o São Cristóvão no Luso Brasileiro, no próximo domingo, às 15h, pela 7ª roodada. Já o Sampaio, vivo na vaga pra ser um dos semifinalistas, recebe o Barcelona, um dia antes, no Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema, também às 15h.


Um tempo para cada lado e placar igual

Foram 90 minutos muito equilibrados, metade para cada lado. No primeiro tempo, só deu Sampaio Corrêa. Com um toque de bola envolvente e a estreia da dupla Tiago Barreiros e Cláudio Pagodinho, o Galinho quase abriu o placar aos oito, quando Jessé chutou de fora da área e o goleiro Daniel fez boa defesa, mandando para escanteio.



Aos 12 minutos, novo chute de longe, mas desta vez não teve jeito. Cláudio Pagodinho arriscou, Daniel rebateu para o meio da área e Vinícius Paquetá, no rebote, abriu o placar. Foi o quarto gol dele na Série B, sendo o artilheiro da equipe de Saquarema na competição.


Já na etapa complementar, o Queimados reagiu e chegou ao empate. Aos 18 minutos, Adiel cruzou para a área e Cabral chutou de primeira, no canto direito de Conrado, deixando tudo igual no placar. Apesar da pressão, o time da Baixada não conseguiu furar o bloqueio e o placar acabou empatado.


A partida
Queimados 1 x 1 Sampaio Corrêa - Taça Santos Dumont, 6ª rodada - 04/04/2015



Estádio Nivaldo Pereira (Nova Iguaçu-RJ)
Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves
Assistentes: Carine Belmont Nascimento e Fabiana Nóbrega Pitta



Queimados: Daniel; Patrick, Lucas Gama, Jordan e Rick (Jarbas - intervalo); Vitinho, Allan, Luiz Filipe (Adiel 17'/2ºT) e Cabral (Jean 33'/2ºT); Welber e Juninho. Técnico: Ricardo Barreto.

Sampaio Corrêa: Conrado; Paulo Barrach, Leandro Souza, Maurício e Davi; Henrique, Leomir, Jessé (Taylor 14'/2ºT) e Tiago Barreiros (Lucas 17'/2ºT); Vinícius Paquetá e Cláudio Pagodinho (Rômulo 21'/2ºT). Técnico: Vinícius Tatu.


Cartões amarelos: Maurício, Leomir e Vinícius Paquetá (SCO)


Cartão vermelho: Leandro Souza 40'/2ºT (SCO)


Gols: Vinícius Paquetá 12'/1ºT (0-1); Cabral 18'/2ºT (1-1)

Fonte: Futrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!