segunda-feira, 13 de abril de 2015

Queimados perde e sai do G2 da Segundona

REDAÇÃO - Ainda seus os reforços que chegaram esta semana, O Queimados mostrou um futebol burocrático e obteve mais uma derrota. Sendo melhor na maior parte da partida, o São Cristóvão venceu o Queimados por 3 a 0 na tarde deste domingo (12) no Estádio Luso Brasileiro e apesar de estar na lanterna do Grupo A da Taça Santos Dumont, deixou o Z-3. Pela primeira vez na Série B, o Dragão da Baixada deixou o G-2 do Grupo B.

O jogo começou muito estudado, com o São Cristóvão tomando um pouco mais de iniciativa, mas com os dois times errando muitos passes. A primeira chance de gol ocorreu apenas aos 16 minutos, e foi do Queimados. Vitor cruzou da direita e Rick bateu de primeira, mas Renan estava bem colocado e fez a defesa.
 Após a parada técnica, foi o time Cadete que assustou primeiro. Aos 23 minutos, Di Maria avançou pela esquerda, cruzou, mas por causa dos fortes ventos, característicos no Estádio Luso Brasileiro, a bola foi na direção do gol e passou rente ao travessão de Felipe. Logo depois, Paulinho lançou, Igor ajeitou com o peito e deixou João na cara do gol, e o atacante bateu forte, mas Felipe fez a defesa, impedindo o gol.
 
Nelinho entra em campo e decide

Assim como no fim da primeira etapa, o São Cristóvão dominava a posse de bola, rondava a área do Queimados, mas não obrigava o goleiro Felipe a trabalhar. Com isso, acabou que a primeira chance da segunda etapa foi do Alvinegro Queimadense. Aos 20 minutos, Medeiros cruzou da esquerda, Welber se antecipou a marcação, mas mandou para fora.
 
Aos 28 minutos, a superioridade do São Cristóvão deu resultado. Ulisses tocou para Leandrinho, que tabelou com João e tocou de calcanhar para o atacante, que por cobertura e com a ajuda do vento, fez 1 a 0 para o time Cadete. E não demorou a sair o segundo. Três minutos depois, Nelinho roubou a bola de Jarbas, passou por Lucas Gama e tocou na saída de Felipe, ampliando o marcador.
 
Logo depois, Juninho deu ótimo passe para Adiel, que já dentro da área, tentou encobrir o goleiro Renan, mas mandou por cima do gol. Em seguida, Patrick cruzou da direita, mas Welber cabeceou por cima da meta. No fim do jogo, o São Cristóvão fez o terceiro. Aos 42 minutos, João chutou, Felipe espalmou, mas no rebote, Nelinho fez mais um e fechou o placar em 3 a 0.  
 
A partida 
São Cristóvão 3x0 Queimados – Campeonato Carioca, Série B, 7ª rodada – 12/04/2015 

Estádio Luso Brasileiro (Rio de Janeiro-RJ) 
Árbitro: Daniel Wilson Barbosa de Castro    
Assistentes: José Carlos Batista de Arruda e Gabriel Bernardo Duarte

São Cristóvão: Renan; Paulinho, Venício, Vinícius e Ulisses; Matheus, Renteria (Nelinho 27'/2ºT), Macarrão e Igor (Leandrinho 21'/2ºT); Di Maria (Calebe 12'/2ºT) e João Paulo. Técnico: Athirson. 

Queimados: Filipe; Patrick, Jordan, Lucas Gama e Jarbas; Allan, Vitor (Adiel 19’/2ºT), Rick (Medeiros 8’/2ºT) e Marcelo Cabral; Juninho e Welber. Técnico: Ricardo Barreto.

Cartões amarelos: Venício (SCR); Vitor (QUE)
Gols: João Paulo 28'/1ºT (1-0); Nelinho 31'/2ºT (2-0); Nelinho 42'/2ºT (3-0) 
Público: 200 pagantes (250 presentes) 
Renda: R$ 1.875,00

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta (15). O São Cristóvão vai até o Estádio Jair Toscano de Brito encarar o Grêmio Mangaratibense às 19h, enquanto o Queimados recebe o Goytacaz no Nivaldo Pereira às 15h.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!