quinta-feira, 2 de abril de 2015

Queimados FC contrata volante ex-Flamengo e Botafogo

REDAÇÃO - Antes de enfrentar o Sampaio Correia, neste domingo (4) pela sexta rodada do Campeonato Carioca, Série B, o Queimados FC anunciou mais um reforço para sequencia da competição. Trata-se do volante Bruno Medeiros, de 23 anos, cria do Flamengo e passagem por Botafogo, Bangu, que estava no Luziânia (DF). O nome do atleta já consta no BIRA (Boletim Informativo de Registro de Atletas) já está a disposição do treinador Ricardo Barreto e pode atuar contra o time de Saquarema.

O volante que mede 1,74, não tem títulos como profissional, porém na base do alvinegro carioca ganhou o Campeonato Carioca de Juniores em 2011 e Torneio Internacional de Oostduinkerke em 2010. O jogador chega para dar uma proteção maior à zaga do Gigante da Baixada que já sofreu 11 gols e tem a segunda pior defesa da competição.


O time da baixada figura na segunda colocação do Grupo B, com sete pontos e dois a mais do líder América. O clube que completou 93 anos no último dia 26, já havia acertado a contratação de outro jogador que passou pelo futebol de Brasília: O lateral direito Patrick, ex-Náutico e Brasiliense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!