quarta-feira, 15 de abril de 2015

Presidente do Nova Iguaçu oficializa núcleo de futebol em Queimados

REDAÇÃO: Na última semana, o Centro esportivo Durães, recebeu o Presidente no Nova Iguaçu, Jânio Moraes,  para a cerimônia que oficializa o espaço como núcleo do time iguaçuano. Além do mandatário da Laranja da Baixada, o evento contou com autoridades políticas de Queimados como o Secretário de Esporte e Lazer, Luiz Carlos Monteiro, e Carlos de França Vilela. 

Além de revelar craques para o mundo do futebol, o Centro Esportivo Durães, também objetiva o trabalho social, que é tirar crianças e adolescentes das ruas. A parceria com o time da primeira divisão na escolinha para goleiro. Um dos goleiros do Nova Iguaçu é queimadense (Henrique Gulpilhares) e iniciou o trabalho há pouco mais de um mês. 

O presidente do núcleo, Roberto Durães, comemorou a parceria e exaltou os craques que estão escondidos pelos campos de várzea de Queimados: "Hoje podemos dizer que temos olhos para os futuros jogadores do Brasil. Queremos aqui revelar muitos atletas de potencial. Essa união com o Nova Iguaçu só nos motiva a olhar com carinho para os jogadores que temos espalhados por nossa cidade", finalizou. Para mais informações sobre a inscrições de alunos, o telefone do Centro é 3698-1824 ou através do site www.ctduraes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!