sexta-feira, 17 de abril de 2015

Assassino de dançarina é preso por policiais do 24 BPM

REDAÇÃO: Policiais do 24 BPM ( Queimados) prenderam na noite desta quinta feira (17), um homem conhecido como Miltinho da Van. Ele é acusado de assassinar uma ex-dançarina do grupo de funk Jaula das gostodudas, Amanda Bueno. Ele estava fugindo da polícia, quando o carro que estava capotou. O veículo era roubado de uma equipe de manutenção de câmeras e ele foi levado sob custódia para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Segundo a polícia, ele estava fortemente armado com três pistolas, um revólver e uma espingarda calibre 12.



A mulher foi morta violentamente na tarde desta quinta. Câmeras de segurança flagraram o momento em que foi espancada e morta com cinco tiros de escopeta. De acordo com vizinhos, o casal teria tido uma discussão durante a tarde. Logo após a briga, foram ouvidos disparos. Para fugir, Miltinho teria roubado um carro na rua. A polícia conseguiu localizá-lo algumas horas após o crime. Durante a fuga, porém, o suspeito capotou de carro. Ele foi socorrido e levado para o hospital.


De acordo com as primeiras informações, o homem teria disparado mais de um tiro contra sua companheira. A casa onde ocorreu o assassinato foi cercada e passará por perícia. O corpo de amanda foi levado para o Instituto Médico-Legal para passar por exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!