sexta-feira, 13 de março de 2015

Queimados vence de virada e começa com o pé direito a segundona

O Queimados começou com o pé direito a sua caminhada na Série B 2015. Na noite desta sexta-feira (13), o Alvinegro quebrou uma invencibilidade de 11 jogos do São João da Barra no Estádio Manoel José Viana de Sá (a última derrota havia sido no dia 13 de abril de 2013, para o América-TR) e venceu, de virada, por 2 a 1, gols de Welber e Sérgio Felipe. Laio abriu o placar para o SJB.


Jogando em casa, o São João tomou as rédeas da partida e abriu o placar logo aos 15 minutos. Laio recebeu bola no bico direito da grande área e deu um chute forte, cruzado, no canto direito do goleiro Daniel, que nada pôde fazer: 1 a 0. O time seguiu em cima e quase ampliou aos 35: Baiano cruzou, Laio escorou de peixinho e a bola passou perto. Porém, aos poucos, o Queimados foi gostando do jogo e melhorou na reta final.

Já no segundo tempo, não teve discussão. Soberano na partida, o Queimados deixou tudo igual logo no primeiro minuto, com um golaço. Welber roubou a bola na intermediária, deu um lindo chapéu no adversário e acertou o ângulo do goleiro Rerysson. Uma pintura para empatar o jogo. Se sentindo em casa, o Alvinegro conquistou a virada já no finalzinho. Sérgio Felipe arriscou de longe e deu a vitória para o time da Baixada.

Na próxima rodada, o Queimados estreia em casa para enfrentar o Ceres, quarta-feira (18), às 15h30min, no Nivaldo Pereira. Já o SJB visita o America, às 20h, no Giulite Coutinho.

A partida
São João da Barra 1 x 2 Queimados - Taça Santos Dumont, 1ª rodada - 13/03/2015 às 20h

Estádio Manoel José Viana de Sá (São João da Barra-RJ)
Árbitro: Marco Aurelio Correia Reges
Assistentes: Renato Xavier e Rafael da Silva Coimbra

São João da Barra: Rerysson; Totonho, Jefinho, Rafael e Baiano; Índio (Douglas 18'/2ºT), Iago (Renato 36'/2ºT), Jader e Thiaguinho (Murilo 27'/2ºT); Isac e Laio. Técnico: Júnior Sena.

Queimados: Daniel; Marquinhos, Lucas, Jordan e Rick; Vitor, Allan, Serginho (Guilherme 24'/2ºT), Jean (Sérgio Felipe 27'/2ºT) e Luiz Felipe; Welber. Técnico: Ricardo Barreto.

Cartões amarelos: Índio, Douglas, Iago e Murilo (SJB); Sérgio Felipe (QUE)


Gols: Laio 15'/1ºT (1-0); Welber 1'/2ºT (1-1); Sérgio Felipe 40'/2ºT (1-2)

Público: 445 pagantes (545 presentes)
Renda: R$ 3.510,00

FONTE: FUTRIO

Um comentário:

  1. Muito boa a narrativa, da próxima se for possível coloque vídeos da partida.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!