quarta-feira, 18 de março de 2015

Queimados joga contra o Ceres em busca da segunda vitória seguida

REDAÇÃO - O Queimados FC entra em campo no Estádio Nivaldo Pereira, às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, contra o Ceres, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, Série B, buscando sua segunda vitoria na competição. Após vencer o São João da Barra por 2 a 1, na última sexta-feira, o time do técnico Ricardo Barreto busca em casa a liderança do Grupo B. Apesar de já liberado para receber público, o estádio ainda não vai receber torcedores nesta partida. 

O treinador deve manter a equipe que venceu o primeiro jogo. No dia em que antecedeu a partida, o clube anunciou a contratação do atacante Albertiny, 22 anos, com passagens pelo América e Madureira. O jogador estava treinando no Mesquita, mas a negociação não foi concluída. O clube deve anunciar a contratação do lateral direito Léo Parraro, que estava jogando em Portugal.

O time que deve começar a partida é esse: Daniel; Marquinhos, Lucas, Jordan e Rick; Vitor, Allan, Sérgio Felipe, Jean e Luiz Felipe; Welber. Técnico: Ricardo Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!