quinta-feira, 12 de março de 2015

Queimados FC pronto para a estreia na Série B


Ricardo Barreto já definiu os 11 titulares para a partida desta sexta contra o São João da Barra

Texto de Leandro Machado e fotos de Luiz Ambrósio - Após exatos 61 dias de preparação, o Queimados FC está pronto e definido para estreia na Série B, do Carioca. A primeira partida será nesta sexta-feira, contra o São João da Barra, às 20h, no estádio Manoel José Vianna de Sá, na cidade do norte Fluminense. Para apagar a má impressão deixada na competição do ano passado, quando ficou 14° lugar, somando apenas 12 pontos, a diretoria do alvinegro apostou na experiência do treinador Ricardo Barreto e na renovação de quase todo o plantel.

Para conseguir o tão sonhado acesso, 22 jogadores foram contratados, entre eles o volante Serginho (ex-Vasco e Botafogo), o lateral Rick (ex-Palmeiras) e o atacante Élber, artilheiro nas categorias de base no clube de São Januário. Para esta primeira partida da competição, apenas o goleiro Daniel e o volante Victor são remanescentes do time do ano passado. Principal contratação, o volante Serginho ainda não teve sua transferência internacional regularizada e ainda não pode estrear. O time pela primeira vez não contará com a dupla que fez sucesso no acesso na campanha do acesso para a Série B. O atacante Celsinho e o lateral direito Pop acertaram com o Barcelona do Rio e não vestirão mais a camisa do alvinegro.


Para o treinador Ricardo Barreto, a expectativa é grande quanto ao rendimento da equipe: “Tentamos formar uma equipe para subir, agora é ver como o time vai se comportar em campo. Fizemos uma boa preparação e agora é colocar em prática tudo aquilo que foi passado”, disse. Para a partida contra o São João da Barra, o comandante já tem a equipe definida: Daniel, Marquinhos, Lucas, Jordan e Rick; Victor, Alan, Cabral e Luiz Felipe; Juninho e Elber. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!