quarta-feira, 25 de março de 2015

Na véspera de completar 93 anos, Queimados FC empata com a Portuguesa

REDAÇÃO - Diante de sua torcida, o Queimados teve que suar para arrancar um empate em 3 a 3 com a Portuguesa, na tarde desta quarta-feira (24), pela quarta rodada do Campeonato Carioca, Série B. O gol que igualou o placar no Estádio Nivaldo Pereira só saiu aos 35 minutos da segunda etapa, na cabeçada do zagueiro Jordan,  mas foi um presente que evitou a derrota na véspera do clube completar 93 anos de fundação. Com o ponto conquistado, o alvinegro continua líder do grupo B, com sete pontos. Os outros gols foram marcados por Juninho e Welber, enquanto Leandrão  e Allan (2) marcaram para a Lusa carioca.

Com o apoio da torcida, o Queimados começou o jogo atacando pelos lados e com muita velocidade. Logo aos seis minutos, Juninho aproveitou jogada pela direita e fez o primeiro do alvinegro: Queimados 1 a 0. Mas a alegria durou pouco. Três minutos depois, Allan chutou de fora da área e Daniel aceitou: 1 a 1. Mas ainda no primeiro tempo, Welber de pênalti, aos 18, colocou os mandantes de novo na frente do placar: 2 a 1.

Na segunda etapa, a Lusa começou melhor e de novo a defesa do Queimados muito insegura. O goleirão Daniel fez umas três defesas importantes, mas não resistiu ao chute forte de Allan para empatar novamente aos 18 da segunda etapa. O técnico Ricardo Barreto promoveu a estreia do volante Serginho (ex-Vasco e Botafogo), depois de um longo período esperando regularização. Aos 26 minutos, Daniel falhou e Leandrão virou para os visitantes: Lusa 3 a 2. A partir daí o Queimados começou a pressionar e após o levantamento de Victor, o zagueiro Jordan deu um leve toque de cabeça para empatar de novo e dá números finais ao jogo: Queimados 3x3 Portuguesa.

Um comentário:

  1. Queimados ainda vai cala a boca de muitos ai, aqueles que critica sua propria cidade um dia vai da valor a ela. Eu não vejo graça de gente da propria cidade critica o clube, ta feio isso gente, vamos por respeito mais a nossa cidade né !!

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!