terça-feira, 24 de março de 2015

Em duelo de líderes, Queimados quer vencer a primeira em casa

Vitor com boas partidas, continua titular

REDAÇÃO- Queimados e Portuguesa jogam nesta quarta (24), às 15h30, no Estádio Nivaldo Pereira, na partida que coloca frente a frente os primeiros colocados de seus respectivos grupos. Enquanto o time da Baixada é líder do grupo B com seis pontos, a Lusa carioca está na frente no grupo A com sete. O alvinegro vem de uma vitória fora de casa (3 a 2 no Audax) e tenta vencer pela primeira vez jogando em seus domínios. A boa notícia é que 160 torcedores poderão comprar ingressos e assistir a partida. A entrada é 10 reais, e 20% da carga é destinada por lei à gratuidades. 

O treinador Ricardo Barreto gostou da atuação da equipe na vitória na última rodada e deve manter a mesma equipe que venceu o Audax. A defesa porém já tomou cinco gols em três jogos e já começa a preocupar o comandante. Por outro lado, o Queimados tem o melhor ataque da competição (ao lado do Ceres) e é motivo de comemoração. Ricardo garante o time focado na vitória nesta quarta: O campeonato é longo, temos um grupo, não só um time. O jogador que entra dá o seu melhor para que a gente consiga, como hoje, uma vitória. Estamos caminhando certo.  O importante é pensar já na Portuguesa, que é em casa, um jogo difícil, para que a gente consiga mais uma vitória. A gente tá entrando na quarta rodada e nós não temos muitas informações deles, alguns jogadores já trabalharam comigo, uns cinco ou seis, e isso nos favorece. As característica desses a gente já conhece um pouco" finalizou.

O time que deve ir a campo nesta quarta: Daniel, Marquinhos, Lucas Gama, Jordan e Rick; Vitinho, Allan, Jean Guedes  e Luís Felipe; Welber e Juninho. Técnico: Ricardo Barreto.

Foto: Felipe de Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!