quinta-feira, 4 de julho de 2013

Tratamento dentário gratuito em Queimados: Inscrições abertas a partir de segunda-feira, 8

Fotos: Divulgação/Sesc
Felipe Carvalho-Rio. Se você não teve a oportunidade de ir ao dentista, o dentista vai até você. Para tratar de um dos mais graves problemas de saúde pública no Brasil – a alta incidência de cáries e outras doenças da boca, que atinge cerca de 70% da população em geral - a Prefeitura de Queimados, em parceria com o Sesc Rio disponibilizará unidade móvel de odontologia no Município. O consultório será instalado no Bairro Valdariosa para atendimento a adultos e crianças a partir dos 5 anos de idade. O programa de saúde oferece 300 vagas, e vai atender aos moradores por três meses, de segunda a sexta.

Para se beneficiar dos serviços do OdontoSesc, os moradores de Queimados devem fazer a inscrição a partir do dia 8 de julho, às 9h, (Rua Fernandino, Conjunto B - Bairro Valdariosa ), levando CPF e carteira de identidade. Os menores de idade devem estar acompanhados por um responsável legal. O OdontoSesc é formado por consultórios de última geração, equipado para atender todos os tipos de demanda, da obturação à radiografia, além de extração, fluoretação, escovação e profilaxia.


As unidades do OdontoSesc funcionam sobre uma carreta com quatro metros de altura, 15 de comprimento e 2,5 de largura, com quatro consultórios odontológicos completos para tratamentos de clínica geral. Os serviços oferecidos serão remoção de tártaro, polimento, radiografias dentárias, escovação e fluoretação, obturação e extração. Para mais informações e detalhes sobre o atendimento do OdontoSesc em Queimados é só ligar para (21) 8566-4878 ou acessar o site do Sesc Rio (www.sescrio.org.br). O atendimento é uma iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico com o Sesc Rio.  

2 comentários:

  1. Gostei de saber que teremos tratamento dentário aqui em queimados,pois levei meu filho ao dentista o tratamento ficou em quinhentos e pouco sem ter como fazer fui para Engenheiro Pedreira agora falta trazer outros beneficio para os moradores de queimados ja faz mais de seis meses que tenho que fazer um exame de esteira para fazer ginástica por causa do colesterol alto e mandaram ir pra Botafogo sem ter como fazer estou esperando na prefeitura ver se marcam mas perto do local aonde eu moro e voto,por favor se vc leu e pode me ajudar eu agradeço muito Deus os abençoe

    ResponderExcluir
  2. tem que voltar em outro bairro ou no centro.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!