segunda-feira, 22 de julho de 2013

Queimados empata no primeiro jogo da segunda fase

Redação, Rio- Num reencontro da primeira fase, Villa Rio e Queimados não saíram do 0 a 0 neste domingo (21), em Curicica. A partida foi movimentada, com boas chances criadas pelas duas equipes, sobretudo no segundo tempo. O time de Jacarepaguá foi melhor na primeira etapa, mas a equipe da Baixada levou perigo nos minutos finais.
O primeiro tempo foi de posse de bola dividida, mas todos os lances de maior perigo foram a favor do Villa Rio. Aos dez minuto, Vinicius cruzou da esquerda e Renato, sozinho, chutou na trave. Em seguida, após boa trama pela canhota, Douglas bateu por cima do travessão.
Aos 36, foi a vez do lateral Índio, que girou e chutou para fora. No lance seguinte, o zagueiro André Luiz cabeceou, assustando o goleiro Renan.
Segundo tempo com mais oportunidades
Na volta do intervalo, o Villa Rio já começou assustando. Renato dominou, mas chutou ao lado. Depois, André Luiz cabeceou para fora, à direita da trave, quase marcando. O Queimados até atacava, mas não conseguia finalizar. Uma das chances do time da Baixada foi com Wilson, que acabara de entrar; ele correu pelo meio, mas chutou para fora.
O Villa Rio perdeu sua melhor chance no segundo tempo aos 33 minutos. Thales bateu falta da direita, André Luiz cabeceou e Renan fez uma esplêndida defesa. Na sobra, Vinicius chutou após recolher a bola pela esquerda, mas outra vez Renan apareceu bem.
Sentindo segurança na defesa, o Queimados foi adiante no campo. Jean puxou contra-ataque pela direita e chutou para bela defesa de Jefferson. Depois, Wilson correu pela meia-esquerda e soltou a bomba, mas novamente o goleiro do Villa Rio espalmou a córner, decretando o 0 a 0.
A partida

Villa Rio 0×0 Queimados – Carioca Série C, 1ª rodada, 2ª fase – 21/7/2013 às 15h

Estádio Eustáquio Marques (Rio de Janeiro – RJ)

Árbitro: Alexandre Wagner
Assistentes: Daniel Oliveira e Tiago Henrique

Villa Rio: Jefferson; Índio, Fernandes, André Luiz e Jefinho (Diogo 33′/2T); Bruno (Emanuel 37′/2T), Thales, Douglas (Luiz Fernando 27′/2T); Fabiano e Renato. Técnico: Jorge Cabral.
Queimados: Renan; Lorran (Julio Cesar – intervalo), Roberto, Renan Almeida e Felipe; Victor, Junior, Jarbas (Andrew 20′/2T) e Jean; Kleyton e Diego Armando. Técnico: Emerson Costa.
Cartões amarelos: Roberto, Felipe, Victor (QUE)
Fonte: Futrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!