domingo, 14 de julho de 2013

Queimados FC pode disputar a Copa Rio 2013

Leandro Machado, Rio - A diretoria do Mangaratibense se posicionou oficialmente com relação à vaga que teria direito na Copa Rio 2013. O clube não vai disputar o torneio, deixando, assim uma vaga em aberto no grupo C.
Os postulantes a esta vaga são Queimados, Bela Vista e Serrano, respectivamente nesta ordem de prioridade. Ou seja, se o Queimados recusar a vaga, ela passa imediatamente ao Bela Vista e assim por diante. Nenhum dos três clubes, no entanto, deu um parecer quanto a participação ou não na competição.

A Revista Queimados conversou com o Presidente do Clube da Baixada, José Carlos Bitencourt, o Zuzinha, e o mandatário disse que é um assunto a ser estudado e, por enquanto, por causa dos altos custos, fica inviável a participação do clube alvinegro: " Temos que buscar parceiros. O custo da Copa Rio é muito alto e, hoje, é complicado de participarmos. Mas vou à Federação e vamos ver as possibilidades". Finalizou, não muito otimista.
Considerado forte, o grupo C da Copa Rio tem três times de Série A (Duque de Caxias, Volta Redonda e Quissamã) e um campeão de turno da Série B carioca (Bonsucesso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!