segunda-feira, 29 de julho de 2013

Dominguinhos do Estácio e Bateria da Grande Rio vão agitar roda de samba em Queimados

Feijoada Samba Clube comemora um ano de sucesso 

Felipe Carvalho-Rio. Uma das maiores roda de samba da Baixada Fluminense vai comemorar o aniversário de um ano com muito batuque e samba no pé. Trata-se da Feijoada Samba Clube, que será realizada neste domingo, 4, a partir das 13h,  no Salão de Festa, Recantu’s, localizado na Estrada do Lazareto, nº 179, no Centro de Queimados. Já confirmaram presença na Feijoada, o cantor Dominguinhos do Estácio, Flávio Martins, um dos puxadores da Escola de Samba Grande Rio, que estará acompanhado da Bateria da Agremiação de Duque de Caxias, além de atrações locais, como o Grupo Bom de Onda e Rico DJ.

A Feijoada Samba Clube é um marco no Município de Queimados e já se consolidou como um dos principais eventos do gênero na Baixada Fluminense. O evento chega à sua décima edição com um histórico de grandes nomes do samba que já desfilaram seus sucessos, como: Quinho do Salgueiro, Wanttuir da Portela, Grupo Só Damas e por último o cantor Marquinhos Sensação. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no Bar do Cezinha, localizado na Avenida Camarim, no Centro de Queimados ou no dia do evento no Salão Recantu’s. Os valores são R$ 15,00 para os homens e R$ 10,00 para as mulheres.

O Cantor Dominguinhos do Estácio tem motivos de sobra para estar entusiasmado com a sua primeira apresentação em Queimados. O músico vai comemorar no domingo seus 72 anos de vida e o retorno à Escola de origem, após 17 anos longe da Escola Estácio de Sá. “Será um prazer poder participar da Feijoada em Queimados, uma cidade que tenho um enorme carinho e ainda não tinha tido a oportunidade de me apresentar. Além de festejar o aniversário com os meus familiares, estarei comemorando também o retorno a Escola que dei os primeiros passos no samba que é a Estácio de Sá”, disse Dominguinhos.

Para o cantor Flávio Martins, que participou de todas as edições da Feijoada, os convidados de primeira qualidade só enriquecem a festa: “São cantores como o Dominguinhos que fazem a Feijoada Samba Clube este grande nome e me orgulho de fazer parte deste time. Vamos para mais uma grande roda de samba”. O sambista ainda ressalta o clima de paz que é marca das edições anteriores: “Fico feliz em ver famílias inteiras curtindo sem nenhum tipo de problema, por isso as famílias da Baixada Fluminense podem vir tranquilamente, porque as pessoas vêm com a intenção de sambar e se divertir”. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!