sexta-feira, 7 de junho de 2013

Três homens são executados em nova chacina em Queimados

Redação, Rio - Um pouco mais de dois meses depois da chacina no Morro 22, quando três jovens foram executados a tiros, mais uma matança aconteceu na cidade da Baixada Fluminense. Três jovens foram executados, na noite desta quinta-feira, na comunidade de São Simão, em Queimados. Segundo a Polícia Civil, Otávio Farinha Soares, de 20 anos, Ramon Conceição Dias, de 19 anos, e Luiz Fernando Freire Vieira, de 27 anos, não possuem antecedentes criminais. Entretanto, policiais militares disseram que moradores da região afirmaram que as vítimas têm envolvimento com o tráfico.

Os três estavam na esquina das ruas Zelina de Carvalho e Pedrinho Portes. Um carro preto passou, e passageiros do veículo atiraram contra o grupo. O crime ocorreu por volta de 20h. A polícia já investiga a motivação da chacina.

O registro está sendo feito na 55ª DP (Queimados)

Fonte: Extra


___________________________________________________________________________________

Curta a página oficial da Revista Queimados.com no Facebook e saiba das principais notícias da cidade e concorra a prêmios todo mês. Clique no link: http://www.facebook.com/pages/Revista-Queimadoscom/281646351865481

6 comentários:

  1. Esperamos que os culpados sejam imediatamente presos,processados na forma da lei e condenados! Esperamos que este fato nao seja mais um inicio de uma nova matanca, como ja hiuve no passado por tolerancia das autoridades! Pronto Falei!!!

    ResponderExcluir
  2. Exigimos apuracao incondicional de nossas autoridades!

    ResponderExcluir
  3. Esperamos que os culpados sejam imediatamente presos,processados na forma da lei e condenados! Esperamos que este fato nao seja mais um inicio de uma nova matanca, como ja hiuve no passado por tolerancia das autoridades! Pronto Falei!!!

    ResponderExcluir
  4. Triste, pelo ocorrido, principalmente por ser tres jovens cheio de vida pela frente. Um desses meninos o Otavio foi criado praticamente na minha casa, seus pais são pessoas do bem, que sempre lutaram e trabalharam para da um futuro melhor a sua familia. Até quando o estado não investira em segurança publica e ocupação para os nossos jovens? Quantas mortes são necessárias para termos a melhoria nas classes mais baixas?
    Fica a pergunta, até quando?
    Que Deus nos guarda do homem mau e violento...

    ResponderExcluir
  5. Triste, pelo ocorrido, principalmente por ser tres jovens cheio de vida pela frente. Um desses meninos o Otavio foi criado praticamente na minha casa, seus pais são pessoas do bem, que sempre lutaram e trabalharam para da um futuro melhor a sua familia. Até quando o estado não investira em segurança publica e ocupação para os nossos jovens? Quantas mortes são necessárias para termos a melhoria nas classes mais baixas?
    Fica a pergunta, até quando?
    Que Deus nos guarda do homem mau e violento...

    ResponderExcluir
  6. Moramos num pais aonde ninguém é obrigado a estudar e aonde é permitido o consumo de até 3 gramas de maconha, cocaína ou crack ou o seu porte e ninguém fica preso e aonde quem rouba ou mata é menor de 18 anos não é permitido usar o código penal e sim usarmos um estatuto por isso Pagamos IMPOSTOS para sermos roubados ou mortos , Pagamos para manter quem nos roubou ou nos matou em cárcere, Pagamos também a defensoria publica para defender quem nos roubou ou nos mataram, Pagamos auxilio reclusão para quem nos roubou ou matou de até o valor de R$915,05 . Enquanto não acabarmos com essas coisas vamos ter muitas e muitas covardias (chacinas) por esse Brasil a fora................

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!