segunda-feira, 3 de junho de 2013

Serviço da Claro ficou inoperante no Rio e no Espírito Santo

Redação, Rio - O serviço da Claro ficou inoperante no Rio e no Espírito Santo desde o início da tarde desta segunda-feira. Procurada, a operadora confirmou o problema e disse que uma queda de energia na estação de Henrique Lage, no Rio, ocasionou instabilidade na transmissão de um dos seus fornecedores. A empresa trabalhou durante toda a tard para resolver o problema. Os usuários não conseguiam realizar chamadas, nem enviar mensagens.

Revoltados, clientes da operadora fizeram várias queixas no Twitter. "Clientes da Claro, especialmente no Rio de Janeiro, vocês também estão com o celular sem sinal? O meu serve agora apenas como relógio", perguntou @danboleto na rede social. 
"Alô @ClaroRonaldo @ClaroRD @brasil_ANATEL Cada meu sinal no cel??? todo vez que chove os moradores do Rio tem que ficar sem sinal? #Claro" (SIC), disse @alinetm, insatisfeita.

Fonte: O dia.net


___________________________________________________________________________________

Curta a página oficial da Revista Queimados.com no Facebook e saiba das principais notícias da cidade e concorra a prêmios todo mês. Clique no link: http://www.facebook.com/pages/Revista-Queimadoscom/281646351865481

2 comentários:

  1. lamentavelmente,o serviço da claro,ultimamnete tem sofrido este tipo de pane.atuaualmente ha sempre um congestiomnamento.isso e o que a claro diz.pra mim,seria uma falta de estrutura.ou seja,se ha congestionmento,significa que nao estao preparados para tantos usuarios...

    ainda dizem ser a melhor.imaginem o serrviço de internet...
    piada

    ResponderExcluir
  2. Só tem uma coisinha que eu discordo, o sinal da claro não ficou inoperante.
    Ele é inoperante, a claro é inoperante.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!