quarta-feira, 12 de junho de 2013

Queimados realiza Seminário sobre Previdência Pública Municipal, nesta segunda

Leandro Machado e Felipe Carvalho, Rio - O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Queimados (PREVIQUEIMADOS) realiza na próxima segunda-feira (17), a partir das 8 horas, o IV Seminário de Previdência Pública Municipal, no Ginásio Metodista (Av. Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, S/N, Centro) . Representantes de vários municípios do estado do Rio de Janeiro são esperados, além da presença das autoridades municipais. O Prefeito Max Lemos participará da cerimônia de abertura. As inscrições estão abertas através do e-mail inscricao.previqueimados@gmail.com e estarão disponíveis até sexta-feira (14).
A parte da manhã será marcada pelas apresentações das palestras do Secretário de Políticas do Ministério da Previdência Social, Leonardo Rolim, que irá falar sobre a importância dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), como fontes de investimentos para os Municípios e pela palestra do Procurador Federal, André Oliveira, que abrangerá o tema: Os Regimes  Próprios nos Tribunais.  Já pela tarde, o consultor financeiro Achilles júnior irá expor algumas práticas na gestão de investimento dos RPPS e as facilidades trazidas pela tecnologia. A atividade será encerrada com a realização de uma mesa debate sobre investimentos, que contará com representantes de Previdência Municipal de várias cidades do Rio de Janeiro.
Robson Silva 
O Presidente do Instituto Robson Silva (foto) afirmou que os seminários anuais já fazem parte do calendário dos servidores públicos aposentados. “O Prefeito Max Lemos nos deu a missão de resgatar a confiança dos beneficiários e órgãos fiscalizadores. Hoje, as atividades do Instituto de Previdência são claras e disponíveis a todos e queremos cada vez mais manter nossos servidores aposentados informados”, declarou Robson. Em três anos, o patrimônio do órgão de um salto de R$ 28 milhões para R$ 52 milhões. A Carteira de Investimentos, no mesmo período, foi aumentada de cinco para 20 instituições financeiras. 

___________________________________________________________________________________



Curta a página oficial da Revista Queimados.com no Facebook e saiba das principais notícias da cidade e concorra a prêmios todo mês. Clique no link: http://www.facebook.com/pages/Revista-Queimadoscom/281646351865481

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!