domingo, 9 de junho de 2013

Queimados passa com facilidade pelo Itaboraí e assume liderança do Grupo B

Felipe Carvalho-Rio. O Queimados FC é o novo líder do Grupo B da Terceira Divisão do Rio de Janeiro, com 11 pontos. Isso só foi possível graças a vitória por 3 a 1 diante do time de Itaboraí alcançada na tarde deste domingo no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin. Logo no início da primeira etapa Leandro Santana sofreu pênalti. O artilheiro Celsinho foi para a cobrança e converteu, abrindo o placar para o alvinegro da Baixada. Aos 26, Leandro Santana ampliou após fazer uma grande jogada individual. O time da casa começou a administrar o jogo e deixou Felipe  que após cobrança de escanteio utilizou a cabeça diminuir o placar ainda na primeira etapa. No entanto, na segunda etapa o meia Fernando fez o terceiro  do Queimados aos 25 do segundo tempo.

O Time comandado pelo técnico Emerson Costa ainda teve um gol mal anulado marcado de coxa pelo artilheiro Celsinho Ferrão e duas bolas na trave. No próximo domingo, 16h , a partir das 15h, o Queimados recebe o Riostrense, em casa, já o Itaboraí encara o Búzios, no Estádio De Los Larios, em Duque de Caxias.Na primeira fase, as equipes foram divididas em seis grupos (A, B, C, D, E e F), jogando em turno e returno dentro do grupo, se classificando para a próxima fase os dois primeiros colocados.


Meio Campista do Queimados é negociado com time boliviano


Léo (em destaque) vai jogar no Aurora da Bolívia
Leandro Machado - O jovem Leonardo Tavares, 22 anos, foi negociado com o Aurora da Bolívia e embarca na tarde desta segunda-feira para o país sulamericano. O jovem volante do Queimados FC, mora em São João de Meriti e vai para disputar o Campeonato Boliviano pelo time azul e branco. O contrato é de duração de um ano. O atleta teme apenas o frio da Bolívia: Conversei com alguns amigos e preciso me adaptar ao frio de lá, mas tenho certeza que não será problemas e tenho uma grande expectativa". Disse Léo.

Leonardo é o segundo queimadense a vestir a camisa do Aurora. Em 2011, o goleiro Henrique Gulpilhares, que atualmente defende a camisa do Duque de Caxias, foi destaque no time estrangeiro.




___________________________________________________________________________________


Curta a página oficial da Revista Queimados.com no Facebook e saiba das principais notícias da cidade e concorra a prêmios todo mês. Clique no link: http://www.facebook.com/pages/Revista-Queimadoscom/281646351865481

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!