domingo, 23 de junho de 2013

Queimados FC joga pela invencibilidade e para disparar na liderança da Série C

Foto: Em teresopolis na espera do jogo do Queimados FC
Foto dos jogadores Queimadenses indo para Teresópolis
Leandro Machado, Rio- Com quatro vitória e dois empates em seis jogos disputados no Carioca, Série C, o Queimados já soma 16 pontos e é o líder isolado no Grupo B da competição. Para se manter cada vez mais firme na ponta da tabela, o time comandado pelo técnico Emerson Telerj sobe a Serra e joga contra o Teresópolis neste domingo, às 15h, no estádio Antônio Salvatonne, na cidade da Região Serrana. 

Vindo de uma boa vitória na rodada passada, quando venceu o Riostrense por 4 a 3, o alvinegro da Baixada está confiante para o desafio de hoje a tarde. O treinador da equipe deve manter a mesma escalação que conseguiu os três pontos no jogo anterior. 

Autor de quatro gols a favor e um contra no último jogo, Celsinho ganhou de vez a titularidade. O atacante já é o artilheiro isolado da competição e luta pela marca de goleador principal da série, pela segunda vez consecutiva. Hoje o jogador postou em sua rede social uma foto com outros jogadores do Queimados, quando a equipe se deslocava para a Serra (foto acima).


___________________________________________________________________________________



Curta a página oficial da Revista Queimados.com no Facebook e saiba das principais notícias da cidade e concorra a prêmios todo mês. Clique no link: http://www.facebook.com/pages/Revista-Queimadoscom/281646351865481

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!