domingo, 23 de junho de 2013

Prefeito Max Lemos comenta manifestações em Queimados

Leandro Machado-Rio. Durante a abertura da V Conferência Municipal de Meio Ambiente, realizada na manhã deste sábado no Teatro Marlice Ferreira da Cunha, o Prefeito de Queimados, Max Lemos (PMDB) comentou pela primeira vez as manifestações que os jovens queimadenses organizaram na tarde desta sexta-feira (21) na cidade de Queimados. Os protestos que eclodiram em todo o Brasil, teve mais um episódio na cidade da Baixada Fluminense, onde cerca de 2 mil pessoas caminharam pelas ruas cobrando melhorias principalmente para a saúde e educação.

Max Lemos fez questão de elogiar o despertar dos jovens brasileiros e se disse feliz com a iniciativa da população: "Não poderia deixar de falar da situação atual no país. Vejo com alegria a participação da juventude e da população que luta por um Brasil melhor e, principalmente, por avanços nos serviços públicos que realmente precisam de melhorias". O mandatário repudiou os atos de violência que tomam conta dos protestos em todo o país: "As manifestações são 95% ordeiras e válidas. A minoria que quer confusões, não é digna de notoriedade". frisou.

Sobre as principais reivindicações dos queimadenses no manifesto na cidade, Max Lemos afirmou que o Governo Municipal já está tomando providências, mesmo antes do protesto acontecer. "Eu fico feliz em ver a sinergia entre a Prefeitura e a população. Estamos já melhorando a saúde, que foi a principal questão dos manifestantes, a Uerj está confirmada aqui na cidade e o antigo PA 24 horas será um Centro Especializado de Atendimento a Mulher, pois nossa cidade ainda não tem condições financeiras de arcar com uma unidade 24 horas ", disse.

Sobre o Hospital, Max Lemos ressaltou o avanço com a demolição do "Esqueleto" este ano é afirmou que é apenas o início de uma nova era: "Já está tudo certo. Iremos construir um hospital especializado em cardiologia em nossa cidade. O valor da obra é de R$ 89 milhões e já foi liberado pelo Governo do Estado. Agora é esperar a licitação ser feita para começar as obras", falou o Prefeito. 


___________________________________________________________________________________



Curta a página oficial da Revista Queimados.com no Facebook e saiba das principais notícias da cidade e concorra a prêmios todo mês. Clique no link: http://www.facebook.com/pages/Revista-Queimadoscom/281646351865481

2 comentários:

  1. (pois nossa cidade ainda não tem condições financeiras de arcar com uma unidade 24 horas ", disse.) O MAX DISSE ISSO!? ,ELE ESTAR DE SACANAGEM COM O POVO DE QUEIMADOS ELE ENFIOU O DINHEIRO EN 26 SECRETARIAS COMPROMETENDO O ORÇAMENTO DO NOSSO MUNICIPIO, HOJE QUEIMADOS TEM MAIS SECRETARIAS QUE O MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO, AQUI É UMA SECRETARIA PARA 5,3 MIL HABITANTES ENQUANTO SÃO PAULO QUE TEM 11,32 MILHÕES DE HABITANTES É UMA SECRETARIA PARA 418 MIL HABITANTES! AQUI EN QUEIMADOS SÓ TEMOS 140 MIL HABITANTES.

    ResponderExcluir
  2. “Não tem mais sentido manter isso aqui em nossa cidade. (mortalidade infantil em Queimados é de 28 por mil habitantes)... Max Lemos afirmou que o Governo Municipal de nossa cidade não tem condições financeiras de arcar com uma unidade 24 horas ", mais para manter 26 secretarias tem dinheiro, ELE O PREFEITO DE QUEIMADOS SE TIVER DE LEVAR SEUS FILHOS AO MEDICO, COM CERTEZA NÃO VAI SER EN QUEIMADOS ..!

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!