terça-feira, 11 de junho de 2013

Empresários de Queimados promovem coquetel com presença ilustre da modelo Gracyane Barbosa

Felipe Carvalho-Rio. O Casal Francisco Assis e Fátima Lima são os responsáveis pela Grife Gúlib, que tem fabricação própria no Município de Queimados e uma loja voltada para o atacado, que fica localizada no Feirão de malhas da Rodovia Washington Luiz,  na altura do nº 6620, em Duque de Caxias. Nesta quarta-feira, o local receberá uma presença ilustre, trata -se da modelo Gracyane Barbosa, esposa do cantor Belo, que vai participar do coquetel do Dia dos Namorados, oferecido pela Marca que é voltada exclusivamente para o público feminino. Durante o evento, a modelo que estampa a coleção outono/inverno 2013 da Marca, irá fotografar com fãs e distribuir autógrafos e brindes.

A ex-rainha de Bateria da Estação Primeira de Mangueira vai posar com looks da Gúlib, dando destaque para vestidos curtos e decotes generosos da nova coleção que é inspirada na atitude, fibra e determinação das mulheres e vem com paleta de cores frias, neutras e passa rapidamente por cores quentes. Animal print, militarismo e new gothic, estilizam a coleção que traz peças para as mais variadas ocasiões: festa, dia a dia, happy hour, entre outras. 

A atual Fábrica da Gúlib em Queimados conta com 80 m² e emprega 13 funcionários diretos, sem contar com as vagas que são geradas pela terceirização na finalização do produto e os mais de mil revendedores espalhados pelos quatro cantos do Rio de Janeiro. De acordo com o Diretor de Logística da Fábrica, Francisco Assis, a Marca está construindo uma nova Unidade na Cidade com 300 m² e terá uma loja para atendimento no Município ainda neste primeiro semestre. “Nossa proposta é voltada para o atacado com qualidade e o bom preço para os nossos revendedores. Com a loja aqui na cidade iremos ampliar ainda mais a nossa oferta”, disse.

De acordo com a Diretora de Moda, Fátima Lima, a coleção outono/inverno da Grife já está sendo um sucesso. “Acreditamos que essa dobradinha de qualidade e bom preço vem fazendo com que a gente cresça a cada dia. Esta coleção estampada pela Gracyane foi lançada a pouco tempo e já é sucesso com a venda de mais de 3 mil peças por mês. Esperamos repetir eventos como esse, quando inaugurarmos a nossa nova Fábrica”, contou.

___________________________________________________________________________________


Curta a página oficial da Revista Queimados.com no Facebook e saiba das principais notícias da cidade e concorra a prêmios todo mês. Clique no link: http://www.facebook.com/pages/Revista-Queimadoscom/281646351865481

5 comentários:

  1. Oi, como faço para ir a este evento, prá mim é importante e além do mais é meu mundo, abrjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, como faço para participar deste evento, pois este é meu mundo e gostaria de está presente, obrigado, abrjs.

    ResponderExcluir
  3. SHOWWWWWWWWWWWWWW SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!