quarta-feira, 12 de junho de 2013

Domingo é dia de Samba e Feijoada em Queimados

Leandro Machado, Rio - Batucada boa, cerveja gelada e mulher bonita quem é que não gosta? Com estes ingredientes que fazem parte dos versos de um samba, é que neste domingo (16), a partir das 12 horas, a piscina do Queimados Futebol Clube recebe a nona edição da Feijoada Samba Clube. O evento terá a participação de um dos intérpretes da GRES Grande Rio, Flávio Martins, que promete agitar a melhor roda de samba da Baixada Fluminense e participações especiais do Grupo Bom de Onda e de Rico DJ. A sede do clube fica na Avenida Olímpia Silva, 406, no Centro de Queimados.
A Feijoada Samba Clube é um evento que, mensalmente, recebe grandes nomes do mundo do samba. Já passaram pelo palco da FSC os intérpretes, Wanttuir de Oliveira, da Portela, Quinho do Salgueiro, Bateria da Grande Rio, o cantor Marquinhos Sensação e o Grupo Só Damas. Para Flávio Martins, os convidados de primeira qualidade só enriquecem a festa: “São cantores como estes que fazem a Feijoada Samba Clube este grande nome e me orgulho de fazer parte deste time. Vamos para mais uma grande roda de samba”. O sambista ainda ressalta o clima de paz que é marca das edições anteriores: “Fico feliz em ver famílias inteiras curtindo. Graças a Deus e às pessoas de bem que freqüentam, nunca tivemos nenhum tipo de problema, por isso as famílias da Baixada Fluminense podem vir tranquilamente, pois a tranquilidade é certa”. Finalizou.
Os ingressos já estão a venda antecipadamente a partir de 5 reais no Bar do Cezinha e Loja Quebra-Vento. A feijoada será vendida por 10 reais.
___________________________________________________________________________________


Curta a página oficial da Revista Queimados.com no Facebook e saiba das principais notícias da cidade e concorra a prêmios todo mês. Clique no link: http://www.facebook.com/pages/Revista-Queimadoscom/281646351865481

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!