segunda-feira, 17 de junho de 2013

Com quatro gols de Celsinho, Queimados FC vence mais uma na Série C

Redação-Rio. Há um ano, o atacante Celsinho, do Queimados, marcava oito gols diante do Arturzinho, na mesma Série C do Carioca. E, neste domingo (16), novamente o artilheiro queimadense voltou a ser o centro das atenções ao marcar cinco gols na vitória do Queimados por 4 a 3, de virada, sobre o Riostrense, pela sexta rodada do Grupo B. Além de fazer todos os gols da sua equipe, o atacante ainda abriu o placar para os visitantes, com um gol contra.

O duelo foi bastante movimentado no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, distrito de Nova Iguaçu. Os dois primeiros gols saíram próximo à parada técnica e teve os mesmos autores. Aos 17, após cobrança de escanteio pra área, Celsinho tentou cortar e acabou marcando contra o próprio patrimônio. Entretanto, dois minutos depois, o artilheiro se redimiu empatando a partida, que foi com esse placar para o intervalo.

Após o empate na primeira etapa, Celsinho deu o ar da graça na etapa final. Logo aos cinco, o atacante fez o da virada e, após a parada técnica, marcou o terceiro. O Riostrense esboçou uma reação e diminuiu com Cabral, aos 29 minutos. Mantendo o ritmo eletrizante, Celsinho fez seu quatro gol aos 35 minutos, mas aos 42, Dentinho marcou o terceiro para o Riostrense e incendiou a partida, mas os mandantes seguraram a pressão e o placar de 4 a 3.


Líder isolado e a quatro pontos do vice-líder, o Queimados pode dar um grande passo à classificação diante do Teresópolis, no próximo domingo (23), às 15 horas, no Estádio Antonio Salvatonne, na Serra e o Riostrense tenta retornar ao G-2 enfrentando o Villa Rio, no Estádio Emília Rosa Guimarães.

Fonte: Futrio


___________________________________________________________________________________



Curta a página oficial da Revista Queimados.com no Facebook e saiba das principais notícias da cidade e concorra a prêmios todo mês. Clique no link: http://www.facebook.com/pages/Revista-Queimadoscom/281646351865481

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!