quarta-feira, 12 de junho de 2013

Câmara de Queimados entrega gabinetes de vereadores reformados

Felipe Carvalho, Rio -  Na noite desta terça-feira, 11, foi realizada a cerimônia de entrega dos novos Gabinetes dos Vereadores do Município, que contam com equipamentos e móveis de primeira linha e que nunca foram utilizados. A reforma incluiu ainda toda reestruturação da parte elétrica do Prédio, localizado na Rua Félix, 1581 - Vila do Tinguá.  A Câmara Municipal da Cidade conta com 13 Parlamentares: Adriano Moriê, Carlos de Moraes, Edmilson Gomes, Getulio do Tutu, Jairinho, Léo Guerra, Lúcio Mauro, Marcelo Lessa, Marcelo Picciani, Martchello, Marquinho Pacotão, Milton Campos e Nilton Moreira. O Prefeito de Queimados, Max Lemos e a Vice Márcia Teixeira  participaram do evento.
Durante o coquetel de inauguração, que aconteceu no Espaço Democrático Vereador Gil do Glória, o Prefeito Max Lemos ressaltou a importância da parceria entre as esferas governamentais para o crescimento do Município. “Quero muito agradecer a todos os Vereadores pelo empenho em votar leis que têm mudado a história da cidade. Não é fácil você governar com uma Câmara que não é parceira do executivo. Esta semana aprovamos a lei que modifica nosso zoneamento, permitindo a construção de prédios acima de três andares no Município. Ainda temos muito a avançar com este trabalho de parceria”, disse Max.
O Presidente da Casa de Leis, Milton Campos, destacou que o sonho dos vereadores é chegar ao fim do mandato com a construção da sede própria da Câmara, que ficará próxima ao Prédio da Prefeitura, que está em fase de finalização da obra no Bairro Fanchem. “Já temos o projeto pronto e ainda este ano iremos começar as obras de construção do prédio próprio, que será um marco para o Município”, afirmou Milton.

___________________________________________________________________________________



Curta a página oficial da Revista Queimados.com no Facebook e saiba das principais notícias da cidade e concorra a prêmios todo mês. Clique no link: http://www.facebook.com/pages/Revista-Queimadoscom/281646351865481

2 comentários:

  1. Nao sei se tem como editar, mas no título, a palavra "QueiNados" está errada. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Câmara de (Queinados) entrega gabinetes de vereadores reformados!? , QUAL FOI O VALOR GASTO COM OS GABINETES ? SERÀ QUE DARIA PARA COMPRAR UM TERRENO NO BAIRRO FANCHEM PARA CONSTRUÇÂO DE UMA NOVA CÂMARA MUNICIPAL ? QUAL E O VALOR PAGO PELO ALUGUEL DA CÂMARA MUNICIPAL ?

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!