sexta-feira, 17 de maio de 2013

Professores de Educação Física de Queimados iniciam clínica de capacitação

Felipe Carvalho-Rio. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Queimados em parceria com a Confederação Brasileira de Basquete (CBB) e com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) iniciou nesta sexta-feira, 17, a clínica de capacitação gratuita do minibasquete, desporto dedicado exclusivamente para crianças.  A atividade está sendo realizada no Ginásio Esportivo Municipal e tem como objetivo qualificar os profissionais de educação física das categorias iniciais do esporte da cidade.

Pela manhã, o Técnico do time juvenil feminino de basquete do Botafogo, Rodrigo Menezes palestrou sobre os fundamentos básicos do esporte como ferramenta na educação e na promoção de transformação social. A tarde, será realizada uma aula prática com estudantes da rede pública municipal de ensino. A clínica terá duração de dois dias e ao final, os participantes receberão apostilas, certificados de participação, brindes e medalhas. Os interessados em participar da atividade é só comparecer ao local e preencher a ficha de inscrição.


___________________________________________________________________________________

Curta a página oficial da Revista Queimados.com no Facebook e saiba das principais notícias da cidade e concorra a prêmios todo mês. Clique no link: http://www.facebook.com/pages/Revista-Queimadoscom/281646351865481

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!