sexta-feira, 3 de maio de 2013

No dia da Liberdade de Imprensa, é divulgado que o Brasil é terceiro colocado no ranking de mortes de jornalistas

Redação, Rio - Hoje é Dia Mundial da Liberdade de Imprensa. Nesta data, em 1991, era assinada na Namíbia a Declaração de Windhoek, redigida por jornalistas africanos para promover uma imprensa livre e pluralista. Para o Brasil, porém, a notícia de hoje não é boa:  O Brasil já registrou em 2013 o assassinato de quatro jornalistas. É o terceiro país com maior número de mortes de profissionais de imprensa no exercício da função, segundo a Press Emblem Campaign, entidade com sede em Genebra e que defende a criação de regras internacionais para proteger jornalistas em zonas de guerra. A liderança é do Paquistão, com nove jornalistas assassinados. 


___________________________________________________________________________________

Curta a página oficial da Revista Queimados.com no Facebook e saiba das principais notícias da cidade e concorra a prêmios todo mês. Clique no link: http://www.facebook.com/pages/Revista-Queimadoscom/281646351865481

Um comentário:

  1. Nada justifica tirar uma vida, sou totalmente contra esse ato, mesmo senndo o pior do ser humano, porém vcs jornalista acham que estão sempre com a razão, são tendenciosos, muitas das vezes passam informações erradas ( principalmente de cunho jurídico )do qual tem pouco conhecimento, e vivem as custas da desgraça alheia. Não sabem respeitar ninguém e fazem de tudo por "informação".

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!