sexta-feira, 3 de maio de 2013

Moradores do bairro Novo Eldorado pedem ajuda

Foto de uma das ruas do bairro, enviada por uma leitora
Leandro Machado, Rio - Os moradores de um importante bairro no município de Queimados estão passando por situações complicadas. As ruas do bairro Novo Eldorado ficam praticamente intransitáveis em dias de chuvas, por causa da falta de asfalto e pavimentação  das vias da periferia queimadense. Outra reclamação é a falta de saneamento  básico em diversas ruas.

Alguns moradores tiram fotos e enviam para a RQ.com, pedindo ajuda para nossa equipe de reportagem. A leitora Ana Cristina Teixeira nos enviou a situação de uma das ruas do bairro.

O prefeito da cidade Max Lemos disse recentemente em uma inauguração de reforma da escola Scintilla Exel, que os concretos do, já demolido, "Esqueleto", estão sendo triturados e repassado à Secretaria de Serviços Públicos para obras paliativas nos bairros da Periferia do município, até a chegada definitiva das obras. Max Lemos ainda garante que muitas obras de asfalto e saneamento serão adiantadas por causa da Usina de asfalto que já está comprada e brevemente será instalada na cidade.



___________________________________________________________________________________

Curta a página oficial da Revista Queimados.com no Facebook e saiba das principais notícias da cidade e concorra a prêmios todo mês. Clique no link: http://www.facebook.com/pages/Revista-Queimadoscom/281646351865481

3 comentários:

  1. Nós aqui no Inconfidência na rua e no morro de frente ao Colégio Tiradentes também estamos aguardando o saneamento e o asfalto. Prefeito cade????

    ResponderExcluir
  2. O PROGRAMA ASFALTO NA PORTA NUNCA CHEGARÁ NO BAIRRO NOVO ELDORADO, POIS TODAS AS RUAS QUE FORAM INDICADAS PELO ATUAL PREFEITO PARA SEREM CONTEMPLADAS NÃO NECESSITAVAM POIS AS MESMAS JÁ ERAM ASFALTADAS ( RUAS DO CENTRO).

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos, aqui no Bairro da Paz em frente ao canecos, a obra foi anunciada, iniciada, e parou na primeira etapa, deixando o bairro em condições piores do que estava antes de mexerem.
    Vergonha, onde está a verba já liberada para obra.
    E o prefeito só está preocupado com sua promoção pessoal.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!