sexta-feira, 3 de maio de 2013

Idoso é preso em Queimados por receptação de celulares


Redação, Rio -  Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) prenderam em flagrante, na noite desta quinta-feira, em Queimados, na Baixada Fluminense, Edmilson José dos Santos, de 65 anos, pelo crime de receptação. Com ele foram apreendidos diversos celulares de procedência duvidosa.

Segundo informações do delegado Gilson Perdigão, titular da especializada, os agentes monitoravam um aparelho celular de alto valor comercial que havia sido furtado de um turista dinamarquês no centro da cidade e identificaram Edmilson como autor do furto. Na residência do acusado, no município de Queimados, os agentes encontraram outros aparelhos também de alto valor comercial, todos sem comprovação de origem.

Edmilson possui diversas anotações criminais por furto qualificado. O delegado indiciou o homem pelo furto do celular do turista e o autuou em flagrante por receptação. Ele pagou fiança de R$ 700,00 e vai responder pelo crime em liberdade.

Fonte: O Dia

___________________________________________________________________________________

Curta a página oficial da Revista Queimados.com no Facebook e saiba das principais notícias da cidade e concorra a prêmios todo mês. Clique no link: http://www.facebook.com/pages/Revista-Queimadoscom/281646351865481

Um comentário:

  1. Cadê a foto do sujeito? Temos que nos previnir, precisamos saber quem é, e como ele é, pra não sermos as próximas vítimas!

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!