sexta-feira, 3 de maio de 2013

Homem ameaça suicídio com criança deficiente no colo de terceiro andar da própria casa

Policiais e bombeiros em frente a casa do homem 
Leandro Machado, Rio - Uma família queimadense viveu uma tarde de terror nesta quinta-feira (2). Um homem transtornado por problemas de relacionamento com a ex-esposa, por volta das 14h, levou o próprio filho, uma criança com necessidades especiais, segundo  relato de vizinhos, para o terraço de sua casa, que fica no terceiro andar, e ameaçava jogar o bebê para logo em seguida cometer suicídio. O episódio aconteceu na Rua Itajuba, Bairro do Glória, próximo ao Colégio Dom João VI. A polícia Civil não divulgou o nome do homem.

O ato insano do homem logo atraiu vizinhos da família e curiosos que passavam no local. A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Ambulância do SAMU chegaram rapidamente para tentar convencer o moço a desistir de fazer o que ameaçava. A negociação levou cerca de 30 minutos e foi conduzida pelo Major Dias. O homem se entregou e foi encaminhado à 55 DP, onde vai responder por perigo à vida e pode pegar pena de 3 meses a um ano de prisão.

O delegado titular da 55 DP (Queimados) Daniel Mayr Pereira da Costa disse à nossa reportagem que é comum o acusado (que não teve o nome revelado) ir à delegacia prestar queixa contra parentes por causa de seus constantes problemas familiares.

Foto: Folha Kariocas


___________________________________________________________________________________

Curta a página oficial da Revista Queimados.com no Facebook e saiba das principais notícias da cidade e concorra a prêmios todo mês. Clique no link: http://www.facebook.com/pages/Revista-Queimadoscom/281646351865481


2 comentários:

  1. vcs só esqueceram de relatar q este mesmo homem,também sofre de transtornos pscicológico.Muito triste ter presenciado tal fato.

    ResponderExcluir
  2. Não é um bebê, a criança é bem crescidinha já.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!