segunda-feira, 13 de maio de 2013

Marquinhos Sensação canta e Feijoada Samba Clube é sucesso mais uma vez




Marquinhos Sensação cantou grandes sucessos e animou o público da Feijoada Samba Clube / Fotos: Willian Wallace
Redação, Rio- A oitava edição da Feijoada Samba Clube foi realizada no Recantu's Casa de Festas, neste domingo (12) e teve um tom família por causa da data ser comemorativa às mães. Muitas pessoas compareceram ao almoço e o ambiente tomado pelo samba do Grupo Bom de Onda foi um presente aos que queriam distração e harmonia. Segundo a organização do evento, cerca de mil pessoas compareceram à festa.

Ainda não passavam das 17 horas, quando o cantor Marquinhos Sensação começou a se apresentar. O artista cantou os maiores sucessos do Grupo Sensação, onde foi o vocalista por mais de 15 anos. Outros grandes nomes do samba também foram lembrados no repertório do artista como Zeca Pagodinho e Almir Guineto. Marquinhos ainda convidou a galera para a gravação do seu DVD solo que será gravado no Rio de Janeiro, com data ainda não marcada.

O espaço ficou lotado de amantes do samba de qualidade
O cantor e intérprete da Grande Rio, Flávio Martins, sucedeu o artista paulistano e levantou a galera com suas interpretações dos sucessos de Alcione como "Não deixe o samba morrer" e "Sufoco". Acompanhado pelos amantes da "batucada boa", Flávio comandou a festa  durante quase duas horas de show. 

No fim, um dos organizadores do evento, Giovani Brito, disse problemas quase impediram a realização do samba: "Forças ocultas quiseram minar o evento, mas a festa está linda como sempre foi. Família, diversão. Somos um time e mesmo com oito na linha, fica difícil ganhar da gente". Finalizou, antes de cantar um samba com o cantor Flávio Martins.

Bom de Onda, Marquinhos e Flávio Martins, com os organizadores da FSC
O evento teve uma repercussão na mídia como nenhuma outra festa particular na cidade. Assessorada pelos jornalistas da Revista Queimados.com, Leandro Machado e Felipe Carvalho,  a Feijoada Samba Clube foi notícia nas páginas do Jornal Extra, O Dia, Grande Rio e na tela da TV Globo, no noticiário RJTV.

Foram distribuídos vários brindes oferecidos por políticos e pessoas amigas do evento. Um bolo de 2 metros também foi levado em homenagem às mães.


___________________________________________________________________________________

Curta a página oficial da Revista Queimados.com no Facebook e saiba das principais notícias da cidade e concorra a prêmios todo mês. Clique no link: http://www.facebook.com/pages/Revista-Queimadoscom/281646351865481

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!