quinta-feira, 9 de maio de 2013

Empresa de Propaganda realiza sorteios de diversos prêmios em Queimados

Wallace divulga a PãoPaganda em exposição
Central de Promoções, Rio - Uma parceria que vem dando certo cada dia mais. Assim pode se chamar a “Pão Paganda”,  empresa de publicidade (Mídia Alternativa) em sacolas de pão, que hoje em Queimados, já atrai 44 empresas de vários ramos comerciais. Para comemorar o sucesso, a empresa vai realizar um evento especial de dias das mães com a “Promoção do Pão”, quando vários prêmios serão sorteados neste sábado (11), a partir das 14 horas, na Galeria do Mineiro (Avenida Irmãos Guinle, 1181, Centro, Queimados – Próximo ao ponto das vans).

Para participar do sorteio, o interessado tem duas opções. A primeira é para as pessoas que já compraram pão nas panificadoras que participam da promoção. Basta preencher o cupom que está na própria sacola e colocar na urna que está disponível em todas as lojas que estão disponíveis na publicidade. Outra opção é para aquelas que ainda não têm o cupom promocional. Curta a página da “Pão Paganda” no Facebook (clique aqui) e automaticamente já participa da festa.



Padaria Norma e Bel faz parte da parceria "Pão Paganda"
Alguns dos prêmios a serem sorteados são Cestas de Chocolate, cafeteiras, DVD’s, Bolo gelado, óculos solar Fasano, Cesta da Natura, Consultas grátis na Clínica Albert Sabin, máscaras capilar em salão especializado, prêmios em dinheiro, entre outros. Para o empresário Wallace Silva, dono da franquia Queimados da empresa, o sorteio vem para coroar o sucesso que tem sido a parceria com o comércio de Queimados: “ Este evento é para agradecer o êxito que temos vivido. As pessoas acreditaram no projeto e hoje a “Pão Paganda” é uma realidade”. Disse.

Para quem não conhece o projeto, Wallace Silva explica que sua idealização foi na Europa, logo trazida para o Brasil em 2010 e virou uma grande alternativa de propaganda. Atualmente, a "Pão Paganda" tem cerca de 85 franquias em todo o país e cresce muito em metrópoles e até mesmo em bairros menos populosos: “É fácil entender: O consumidor leva sua marca para dentro de casa todos os dias ao comprar o pão. A padaria parceira recebe a sacola biodegradável e ecologicamente corretas totalmente sem custo e a marca da empresa é divulgada em todas as partes da cidade. Conheça mais do projeto acessando no link e assista a matéria do Pequenas Empresas, Grandes Negócios. Para assistir o vídeo clique aqui.

Para ser parceira deste veículo de publicidade, o jovem Wallace Silva disponibiliza seu telefone para tirar qualquer dúvida: (21) 8607-2686


___________________________________________________________________________________

Curta a página oficial da Revista Queimados.com no Facebook e saiba das principais notícias da cidade e concorra a prêmios todo mês. Clique no link: http://www.facebook.com/pages/Revista-Queimadoscom/281646351865481

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!