quarta-feira, 22 de maio de 2013

Casa & Vídeo inaugura sua primeira loja em Queimados com shows e viradão

A loja está em fase final de construção e até sábado tudo ficará pronto (Foto: Sergio Ricardo Silveira)


Felipe Carvalho, RJ - Queimados tem se destacado entre os Municípios da Baixada pelo franco crescimento que obteve na área econômica nos últimos anos. Esse avanço não só por conta da chegada de empresas ao Distrito Industrial, mas também pelo fortalecimento que obteve no comércio. Prova disso é que a cidade vai receber mais uma grande loja de varejo.  Desta vez, quem chega é a Casa &Vídeo, que será inaugurada no próximo sábado, 25, às 10h, com uma programação voltada para todas as idades. Pela manhã, o Presidente da Empresa, Fábio Carvalho, receberá o Prefeito Max Lemos para mostrar as dependências da loja e o projeto do Centro de Distribuição de Logística, que vai ser instalado na cidade, no Bairro Santo Expedito.
Após as formalidades, a loja será aberta ao público, que será animado ao som da bateria da Escola de Samba Beija Flor. Diversas atividades culturais estão sendo preparadas, como apresentação de grupos de dança, atividades infantis, animador cultural e entrega de brindes. No inicio da tarde, a Banda Religare será a responsável por agitar o público gospel. Em seguida, será a vez de quem curte o Rock and Roll ser contemplado com o show da Banda Rock na Rua. O ritmo que encerrará a festa de inauguração da Casa & Vídeo é o Pagode, ao som dos Grupos Art Samba, Doce Mistério e Swing &Simpatia.  No intervalo dos shows, que acontecerão no palco fixo da Prefeitura na Praça dos Eucaliptos, os Djs André Noite On e Rico serão os responsáveis por animar a galera.
O Prefeito Max Lemos afirmou que a chegada de mais uma empresa tradicional em rede varejista é sinal da estabilidade econômica que a cidade vive. “O crescimento da economia na cidade precisava contar também com as grandes marcas para, inclusive, estimular os micro e pequenos comerciantes. Estamos muito felizes com a chegada de mais uma empresa em nossa cidade. Além de agregar valor, vai gerar emprego e renda para a nossa população. Queimados está crescendo e ganhando status de cidade moderna e segura para o investidor”, ressaltou Max.
Oportunidade para moradores da Região
A Casa & Vídeo fica localizada na Rua Eloi Teixeira, nº 655 - Praça dos Eucaliptos - Centro e conta com 980 metros quadrados de área construída e vai gerar  cerca de 50 empregos diretos e 10 indiretos, para as vagas de gerente, operadores de loja, telefonia, fiscais, promotor de vendas, fiscais e auxiliares de serviços gerais. A loja terá três pavimentos climatizados, onde funcionarão o salão de vendas, estoque, administração e toda a parte técnica do empreendimento.  A empresa oferecerá durante 36 horas, diversas promoções em produtos eletroportáteis, celulares, cama, mesa e banho, eletrodomésticos e etc.
Quem também vai ganhar com a chegada da Casa & Vídeo na cidade são os moradores de Queimados, que trabalhavam em redes da Loja em outros locais do Estado. É o caso de Hilton Pinto, que mora no Bairro Vila São João e tinha que se locomover até Jacarepaguá para trabalhar. Agora, ele será Gerente do empreendimento que fica localizado a 15 minutos de sua residência. “A empresa nos dá essa oportunidade de crescimento e de direcionamento para a Unidade mais próxima das nossas residências”, contou.
Daniela Ramos, que ocupará a vaga de Subgerente da Loja morava na divisa entre Queimados e Nova Iguaçu e demorava cerca de duas horas para chegar ao antigo local de trabalho, no Shopping Via Brasil. Ela tinha que acordar às quatro da manhã para não chegar atrasada no serviço. “Muita coisa vai mudar para melhor, porque em 20 minutos vou chegar ao meu local de trabalho. Antes, saia de casa de madrugada e chegava à noite por conta do trânsito. Agora não, vou ter tempo até para estudar e cuidar da saúde”, contou Daniela.

___________________________________________________________________________________

Curta a página oficial da Revista Queimados.com no Facebook e saiba das principais notícias da cidade e concorra a prêmios todo mês. Clique no link: http://www.facebook.com/pages/Revista-Queimadoscom/281646351865481

8 comentários:

  1. como agente que está desempregado terá que fazer para ter uma vaga de emprego garantida? quem não tem experiência na carteira,terá uma chance,também?

    ResponderExcluir
  2. Loja é boa para cliente comprar em promoções, mais para funcionário é pura mentira a maior parte da loja e terceirizada, e os funcionários em tempo de liquidação maluca, é tratado igual escravo conheci vários que trabalharam na rede.
    Passem a observar os funcionários a rotatividade...

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa nova loja em Queimados,a populaçao espera ansiosa pela inauguraçao.

    ResponderExcluir
  4. adorei essa nova loja em Queimados,espero comprar um monte de brinquedos com,preços muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Acho que o Arnô surtou, lançou sua candidatura a prefeito de Queimados, no show de inauguração, dizendo que ele quem trouxe a Casa e Vídeo para a cidade.
    Menos Arnô, você só atrapalhou o sorteio o Show e falou besteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DE QUEM É O IMOVEL AONDE ESTAR LOCALIZADO A CASA E VIDEO ? E SEU PARALELEPIDEO?

      Excluir
  6. Queimados estava precisando de uma grande loja como a Casa & Video

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!