segunda-feira, 27 de maio de 2013

“Asfalto na Porta” vai atender principal via de acesso ao bairro Tricampeão em Queimados

Redação-Rio. Dando continuidade ao programa de recuperação de vias do Governo do Estado, o “Asfalto na Porta”, a Prefeitura de Queimados vai pavimentar a Avenida Padre José de Anchieta, que passa pelos bairros São Jorge, da Paz, Quebra-Coco e dá acesso ao Tricampeão.  A via é considerada uma das mais importantes da região por ligar o município a Engenheiro Pedreira, em Japeri. De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a previsão é que na próxima semana equipes de manutenção iniciem as obras.      

Ao todo, mais de dois quilômetros de pista serão recuperados. O serviço de manutenção é mais uma ação da Prefeitura na melhoria da qualidade de vida da população. Entre os trechos da avenida que serão recuperados estão: Em frente ao Cemitério Vale da Saudade e do Condomínio Ulisses Guimarães, no bairro São Jorge, que possui mais de 400 casas do programa “Minha Casa, Minha Vida”. 

De acordo com o secretário municipal de Serviços Públicos, Rogério Brandi, muitas ruas que serão beneficiadas pelo programa conforme o cronograma da Secretaria. “Vamos melhorar as vias públicas da cidade. Muitos são bem antigos e precisam de asfalto novo. A Padre José de Anchieta é uma via importante porque atende muitos moradores. Queremos melhorar a qualidade de vida dos motoristas e também dos pedestres”, afirmou Brandi.

Recuperação de ruas no Jardim Alzira 

Na última semana o bairro Jardim Alzira foi beneficiado pelo programa do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura. As Ruas Marques Fernandes, Luiz Pereira da Silva e Rafael foram recuperadas. Ao todo, quase um quilômetro de ruas foi pavimentado. O “Asfalto na Porta” é um programa que começou a atuar no município desde o final de 2011.  

___________________________________________________________________________________

Curta a página oficial da Revista Queimados.com no Facebook e saiba das principais notícias da cidade e concorra a prêmios todo mês. Clique no link: http://www.facebook.com/pages/Revista-Queimadoscom/281646351865481



3 comentários:

  1. ser for do mesmo jeito que fizeram na av.tinguá e adjacências ai no centro o asfalto não durará 1 ano e voltaremos ao que se encontra hoje.

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que é pior fazer e fazer de qualquer jeito ou fingir em começar uma obra e nunca voltar para concluir e deixar a rua Saquarema Bairro São francisco no estado precário que quando chove não podemos se quer subir com o carro em nossas casa. ABSURDO!!!
    Patricia.

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR , O PROGRAMA ASFALTO NA PORTA FOI CRIADO E É EXECUTADO PELO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E POR ISSO NÃO HÁ DINHEIRO NENHUM DA PREFEITURA DE QUEIMADOS E QUEM VAI PAVIMENTAR VAI SER O GOVERNO DO ESTADO, BABEM OVO MAIS BABEM COM A VERDADE.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!