terça-feira, 28 de maio de 2013

Adolescente é executado em Queimados em plena luz do dia

Redação, Rio - Um adolescente de 16 anos, conhecido por populares como Rafael, foi morto na manhã desta terça-feira (28), próximo ao colégio São Cristóvão, no bairro homônimo à instituição de ensino, em Queimados. Testemunhas contam que o crime foi cometido por outro adolescente não identificado. O jovem foi executado com vários tiros por volta das nove horas da manhã, quando muitos estudantes  transitavam no local.

Policiais do 24º BPM estão no local e são muitos os curiosos que cercam o lugar. 

A equipe da RQ.com continua o trabalho de apuração e quaisquer novidades serão acrescentadas na matéria.

___________________________________________________________________________________

Curta a página oficial da Revista Queimados.com no Facebook e saiba das principais notícias da cidade e concorra a prêmios todo mês. Clique no link: http://www.facebook.com/pages/Revista-Queimadoscom/281646351865481

19 comentários:

  1. e isso que dá né a PM de queimados so sabe ficar atraz de Moto ao inves de por viaturas em escolas para minimizar esse tipo de crime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com Icarus,tem que ter viatura em todas as escolas.

      Excluir
    2. Concordo com Icarus, tem que ter 1 viatura em cada escola.

      Excluir
    3. concordo com Icarus no meu tempo se pulasse o muro da escola era ruim pq logo eu vira um policial me abordando , o que será dos nossos filhos agora sem segurança.
      Triste com esta situação.

      Excluir
  2. É Icarus, moto tem desenrolo , e esse jovem ñ vai dar em nada, quem vai investigar, quem vai prender o assassino? é só mais um nas estatistica. o Rafael a familia agora é enterrar, e fica a lembrança dele pra familia, dos amigos... Rafael descance em paz, Senhor toma essa familia em tuas mãos, consola Senhor, ajuda em mais esse momento de suas vidas.

    ResponderExcluir
  3. É Icarus, moto tem desenrolo , e esse jovem ñ vai dar em nada, quem vai investigar, quem vai prender o assassino? é só mais um nas estatistica. o Rafael a familia agora é enterrar, e fica a lembrança dele pra familia, dos amigos... Rafael descance em paz, Senhor toma essa familia em tuas mãos, consola Senhor, ajuda em mais esse momento de suas vidas

    ResponderExcluir
  4. gente , jovens tirando vidas, que futuro esperar,se temos eles como "o futuro da nação"

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. esse brasil é o que nós estamos plantando
      ...!!!

      Excluir
    2. pow só lamento é muito dificil
      nois criar os nossos filhos
      com tanta dificuldade e depois
      se tirada dessa maneira com tanta violencia
      que deus abençoe essa familia ....

      Excluir
  6. Criticar a Polícia Militar é muito fácil é Icarus? Por que não vira um deles pra poder salvar mais vidas...Jogar pedra no telhado dos outros é muito bom.. E outra ninguém hoje em dia morre atoa boa coisa esse menino não fez..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Hoje em dia ninguém morre atoa boa coisa esse menino não fez.."
      Ja teve varios assaltos em frente a escola, quem não garante que tentaram assaltar e ele reagiu, por pessoas com esse tipo de pensamento que crimes são ignorados usando o tipo de pensamento, à boa coisa ele tambem não devia ser, vamos deixar pra lá, , pensa antes de falar...

      Excluir
  7. Hoje em dia é muito fácil crítica a Policia Militar , já que vc Icarus falou isso por que não vira um deles e da sua vida pra poder salvar mais vidas, por que quando esses homens sai de sua casa deixando sua família em casa não sabe se vai voltar pra casa e ver seus filhos e sua esposa... Vira um deles ai vc pode criticar avontade... Se for pra abrir a boca pra falar o que não deve é melhor ficar calado... E outra tem raiva que eles correm atrás de motos pq ja devem ter corrido muito atrás de vc né!!!

    ResponderExcluir
  8. LUTO

    Rafael(Bebê), vai deixar saudades !

    ResponderExcluir
  9. ¨ninguém hoje em dia morre atoa boa coisa esse menino não fez..¨Esta frase é muito facil ser dita quando não acontece com pessoas da nossa familia não podemos julgar sem saber o motivo do crime.

    ResponderExcluir
  10. ele nao era de menor nem estudava na escola,olhem a materia seguinte

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!