quinta-feira, 4 de abril de 2013

Veículos apreendidos pela Prefeitura de Queimados vão a leilão



Redação, Rio - A cidade de Queimados vai receber nesta sexta-feira, dia 05 de abril, às 13h, o leilão de veículos apreendidos durante as operações de fiscalização dos órgãos de trânsito da cidade. São mais de 130 lotes entre eles carros, motos e sucatas. 

O leilão será realizado de forma presencial e online com disputa simultânea e igualdade de condições. O leiloeiro público oficial Edgar de Carvalho Jr. comandará o leilão presencial no Ginásio Escola Marlice Margarida Ferreira da Cunha, na rua 23, S/N, Vila Pacaembu – Queimados/RJ.

Será disponibilizada um estrutura de lances em tempo real através da plataforma de leilões da  BRbid, empresa de tecnologia em leilões online, que vai promover o leilão pela internet através do site www.brbid.com. Um dos destaques do leilão é o lote 72, uma Honda CG Titan ESD 2011/2011 (foto), com o lance inicial de R$ 1.200.

Os lotes já estão abertos para lances antecipados no site da BRbid. Os automóveis estão em depósitos há pelo menos 90 dias, e não foram retirados pelos proprietários até o momento. Os veículos serão entregues aos compradores mediante agendamento, sem nenhum débito de multas e IPVAs anteriores, exceto o de 2013. Para outras informação os interessados devem entrar em contato com o leiloeiro pelo telefone (21) 2240-7858 ou através do emailedgardecarvalhojr@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!