sexta-feira, 26 de abril de 2013

Trabalhador terá dois dias de festa em Queimados: Kléber Lucas e Uns e Outros são as atrações

Kléber Lucas é um dos mair renomados artistas gospel

Dine Estela, Rio - No dia 1º de maio, data mundialmente dedicada ao trabalhador, o trabalho ficará a cargo da Prefeitura de Queimados que está preparando dois dias de lazer aos que suam a camisa ao longo do ano. Comemorada desde o final do século XIX. No Brasil, a data é celebrada desde 1895 e virou feriado nacional em setembro de 1925. A programação dirigida pela Secretaria Municipal de Cultura preparou shows para todos os públicos e idades com Rock, MPB e Música Gospel. Os dois dias de eventos vão acontecer na Praça dos Eucaliptos, gratuitamente. A programação na terça, 30, começa a partir das 19h e no dia 1º, a partir das 10h da manhã.
Uns e Outros vai fechar a programação  especial do Trabalhador
O Secretário de Cultura, Antônio Almeida, ressaltou que o prefeito da cidade, Max Lemos fez questão de homenagear a região com vários shows no Dia da Baixada comemorado em 30 de abril. “Foi uma maneira de destacar a região e os seus trabalhadores. A Baixada e Queimados vêm se destacando no setor econômico e devemos isso aos trabalhadores”, destacou.
No dia, 30, sobe ao palco o Ministério de Louvor da ADEQ – Assembleia de Deus de Queimados, às 21h, seguido de Felipe (Bodão) Viana, às 22h e o cantor Kleber Lucas,às 22h30, que promete cantar seus maiores sucessos como “Aos pés da cruz”, “Deus cuida de mim”, “Casa de Davi”.
Encontro de motociclistas
No dia 1º de maio, a festa começa mais cedo. Em comemoração ao seu 14º aniversário de fundação, os Tarântulas Moto Clube recebem motociclistas de diversos pontos do Estado do Rio de Janeiro e prometem festejar a data ao som de muito rock'n roll, acompanhado pelos roncos dos motores. A programação terá início às 10h com a realização de uma “motociata”, que sairá da Riosampa em direção a Queimados.
Após a chegada dos motociclistas, Sergio Louzada sobe ao palco, às 10h:30 com uma hora e meia de música popular brasileira, Wagner Duarte e banda, às 12h:30, Banda Spirit, às 13h:40, Banda Arena, às 17h:50 e a tradicional Banda Rock na Rua, às 18h:50. 
Uns e Outros fecha a programação, às 22h relembrando grandes sucessos dos anos 80, como “carta aos missionários”, “Dias Vermelhos” e “Os Dias Passam”. Toda a programação da Secretaria de Cultura de Queimados será realizada na Praça dos Eucaliptos.


___________________________________________________________________________________

Curta a página oficial da Revista Queimados.com no Facebook e saiba das principais notícias da cidade e concorra a prêmios todo mês. Clique no link: http://www.facebook.com/pages/Revista-Queimadoscom/281646351865481

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!