sábado, 27 de abril de 2013

Queimados goleia Angola e prepara jogo-treino contra o Flamengo

Leandro Machado, Rio- Faltando um pouco mais de 15 dias para o Queimados Futebol Clube estrear no Campeonato Carioca, Série C, a equipe comandada pelo treinador Emerson Telerj segue se preparando para não fazer feio na competição estadual. O primeiro adversário na corrida pelo acesso é o Rio Ostrense, em Rio das Ostras, na quarta-feira (15).

Em mais um amistoso preparativo para a competição, o "Gigante da Baixada" goleou na tarde deste sábado a seleção de Imigrantes de Angola por 5x2, no estádio Júlio Kengen (Queimadão). Este foi o terceiro teste pré-estadual. Nos jogos anteriores o Queimados perdeu para o Duque de Caxias (4 a 2) e América (1 a 0).

O próximo amistoso deve ser confirmado contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, no Ninho do Urubu. Quem passou a informação foi o auxiliar técnico do clube, Estevão.


___________________________________________________________________________________

Curta a página oficial da Revista Queimados.com no Facebook e saiba das principais notícias da cidade e concorra a prêmios todo mês. Clique no link: http://www.facebook.com/pages/Revista-Queimadoscom/281646351865481

2 comentários:

  1. VC MERECE ESTEVÃO,SEI DO SEU EMPENHO A FAVOR DO QUEIMADOS,QUE ESSA SEJA A 1°VITORIA DE MUITAS...

    ResponderExcluir
  2. esse 4 x 2 foi contra um time ai perto de Queimados , contra o Duque de Caxias foi 2 x 1

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!