segunda-feira, 1 de abril de 2013

Prêmio Melhores de 2012 é divulgado. Veja os vencedores

Celsinho foi o destaque 2012, segundo votação na internet
Central de Promoções,Rio- A Revista Queimados.com vai premiar sete segmentos que se destacaram na cidade em 2012. O público escolheu votando na enquete na página oficial no Facebook e os internautas elegeram os melhores. Os vencedores irão ganhar um trofeu como destaque.

Na  eleição de melhor restaurante da cidade, o Varandão foi disparado a principal escolha entre os internautas. Os finalistas foram Rei do Tutu, Espetinho da Praça e Varandão. O estabelecimento que fica na Irmãos Guinle, no Centro de Queimados ganhou com 58% dos votos. Rei do Tutu, na Praça dos Eucaliptos, foi o segundo com 28% e o Espetinho ficou com 14%.

A disputa entre os melhores colégios particulares foi acirrada, disputada voto a voto. Na briga estavam o C.E Manuel Pereira, IEGA e Betel que brigaram até o final. O resultado deu vitória para o CEMP com 40%. Betel ficou com a segunda colocação com 38%. O vizinho do ganhador e agora com novas instalações, Geraldo de Almeida, teve 22% dos votos.

Outra vitória de lavada foi no quesito Lojas de Materiais de Construção. Com quatro importantes comércios do ramo na disputa, o Casa Verde levou a melhor e ficou com 48%. Queimadão das telhas foi o segundo colocado pois teve 27% dos votos. Terceira colocada foi o Bazar Mateus com 13%, seguido pela Iluminada, com 12%.

Foi eleito como o melhor supermercado, com 58% dos votos, o Extra. A Casa do Sabão ficou com 22% e o Novo Mundo com 20%.

A maior diferença foi no ramo de Lojas Magazine. A Grippon atropelou e conseguiu 61% dos votos. Em segundo lugar, a loja Marisa com 25% e a Nallim com 13% foi a terceira colocada.

A maior surpresa foi no quesito "Personalidade". Estavam na briga o atual prefeito Max Lemos, o goleiro Henrique, o ator Leandro Santanna e o Artilheiro  Celsinho Ferrão. Lutando contra fortes concorrentes, o artilheiro que fez oito gols numa só partida e foi destaque em toda imprensa esportiva nacional ganhou com 44% dos votos. O segundo colocado foi o queimadense que participou da novela global "Avenida Brasil", Leandro Santanna, com 27%. O terceiro colocado foi o chefe do executivo do município de Queimados com 22% dos votos. E na quarta colocação, o goleiro Henrique que defendeu as cores do município na Bolívia, com 7%.

2 comentários:

  1. VOCES ESTÃO DE BRINCADEIRA O PREFEITO QUE DIZ QUE FAZ E TAMBÉM DIZ QUE VAI FAZER AINDA MAIS EM QUEIMADOS, SÓ FICAR À FRENTE DE UMA PESSOA QUE PASSOU O ANO 2012 ESCONDIDO LÁ NA BOLIVIA . ISSO É UMA PEQUENA AMOSTRA DE COMO O MAX EVOLUIU NO GOSTO DO POVO QUEIMADENSE , ESSA MATERIA DEVERIA E PROVALVELMENTE SERÁ DIVULGADA EM MASSA PELOS INTERNAUTAS E TODA WEB. AGORA IMAGINEM SE ELE NÃO FOSSE O PREFEITO DE QUEIMADOS;

    ResponderExcluir
  2. o Max ficar em terceiro lugar no quesito personalidade sendo ele o prefeito de queimados, realmente foi sacanagem, vocês na enquete são os culpados disso pois colocaram mais de um candidato para concorrer com ele.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!